oyama 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2003 E ai pessoal ,Coloquei no forum de Flash , mais eles estavam falando que isso seria duvida de html... :lol: :huh: Gostaria de saber ... eu tenho uma home todinha em flash ... gostaria que quando o cara entrasse no site a index chamasse essa home em flash, somente o swf, porem transparente, como aqueles banners flutuantes da UOL... Será que deu pra entender?????Valew Agradeço Qualquer ajuda ... hehee :D :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 14, 2003 Acho que voce vai conseguir isso com camadas (layers). Coloca esse .swf, dentro de uma camada, na primeira pagina. E pra fechar você coloca o comando Show-Hide Layers. Crie uma imagem, clica nela e na paleta Design, vai em comportamentos, Clica no +, em Show-Hide Layers e selecione sua camada em Hide, e OK. É isso???? :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oyama 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2003 Beleza Vou Tentar!! :D :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dfcabello 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2003 ah entendi o que você quer tipo cara primeiro se vai e descobre como faz um movie de flash transparente isso é a cor de fundo dele é tomada pela cor que se escolhe no codigo html ou imagem de fundo isso deve ter na parte dos colunistas do dauton janota em flashdai se usa timeline do dreamweaver que move os layers que você vai usar pra por um flash dentro dai se fala quero que esse layer vai daqui ate aqui ve quanto tempo vai durar e poe a duração do seu flash por exemplo 3 segundosdai o layer surge de cima por exemplo se move ate o meio faz as cositas e vai pro canto e some, acho esse efeito demais, se não entender pergunta e se não tiver pressa eu posso tentar fazer algo pra você mas peça se precisar mesmo pq ando sem tempo :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oyama 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 ah entendi o que você quer tipo cara primeiro se vai e descobre como faz um movie de flash transparente isso é a cor de fundo dele é tomada pela cor que se escolhe no codigo html ou imagem de fundo isso deve ter na parte dos colunistas do dauton janota em flashdai se usa timeline do dreamweaver que move os layers que você vai usar pra por um flash dentro dai se fala quero que esse layer vai daqui ate aqui ve quanto tempo vai durar e poe a duração do seu flash por exemplo 3 segundosdai o layer surge de cima por exemplo se move ate o meio faz as cositas e vai pro canto e some, acho esse efeito demais, se não entender pergunta e se não tiver pressa eu posso tentar fazer algo pra você mas peça se precisar mesmo pq ando sem tempo :P entaum ... Valew .. pela cooperação... mais eu queria mesmo um site inteiro transparente, naum soh um banner , eu dei como exemplo os banners do Uol , porque eles tem a caracteristica do que eu quero fazer ...será que tem como??? :) :unsure: :unsure: :unsure: :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites