Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandro Hayek

Por onde começar??

Recommended Posts

Olá a todos do forum!!Tenho uma dúvida e gostaria que vcs me ajudassem..Estou "metendo a cara" nessa area de web a pouco tempo, comecei fazendo uma paginaem dream atraves de um tuto, meus conhecimentos sao muito basicos, estudei a HTMLe minha intenção é calejar no dream para depois aprender um linguagem...tenho ambiçoes de alçar vôos mais altos, como fazer paginas dinamicas. qual o melhor caminho por onde eu devo começar?PHP, ASP, CSS, JAVA? so dreamweaver resolve??Conto com a orientação de vcs!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende kara do que voce quer ser.Php e Asp criam paginas dinamicasJava é mais usado para criar aplicativos para desktop ou moveis, com o Jsp pode-se ate criar paginas dynamicas,mas ainda não estou vendo em muito uso como php e asp CSS é estilo, para se programar em Php e asp é essencial Css, mas para java nem tanto assim.e o Dreamweaver não é um programa ideal para se trabalhar com java.Eclipse e netbeans o outros do tipo sao bem melhores para se trabalhar com java.Uma dica que posso te passarEstude Logica, Programacao orientada a objeto, e SQl:Dflw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.