Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nanays

Estou totalmente perdida...

Recommended Posts

Bom... eu tenho o seguinte código while not rs.eof response.write(rs("strComando")) rs.movenext() wendisso em outra pagina vai criar algumas <tr> e <td>... com um campo text, e eu preciso pegar o que o usuario vai digitar nesses campos, pra piorar ainda mais a situação eu não sei quantas serão essas text's...Alguma sugestão pra me dar... pq eu até agora não consegui fazer nada que desse certoValeu !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi direito, mas eu tenho um pagina que estava fazendo e nessa pagina está para a pessoa cadastrar o produto e eu tb não saberia quantos produtos ela ia cadastrar então fiz uma pagina com vários input text com o mesmo name e na hora que o user clicasse em enviar ia pra minha pagina com o insert ai lá eu resgatava o que ela digitou e como os nomes dos campos são iguais vinha assim produto1,produto2,produto3,produto4 isso se ela digitar 4 produtos se não ia crescendo conforme ela ia cadastrando ai pra quebrar essas virgulas antes do insert você faz um laço split e pronto.Se é o que eu entendi é essa solução que eu adotaria.Não entendi direito, mas eu tenho um pagina que estava fazendo e nessa pagina está para a pessoa cadastrar o produto e eu tb não saberia quantos produtos ela ia cadastrar então fiz uma pagina com vários input text com o mesmo name e na hora que o user clicasse em enviar ia pra minha pagina com o insert ai lá eu resgatava o que ela digitou e como os nomes dos campos são iguais vinha assim produto1,produto2,produto3,produto4 isso se ela digitar 4 produtos se não ia crescendo conforme ela ia cadastrando ai pra quebrar essas virgulas antes do insert você faz um laço split e pronto.Se é o que eu entendi é essa solução que eu adotaria.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.