Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patricia

Não permitir copiar imagem

Recommended Posts

Pessoal, no meu site tem umas imagens que eu não gostaria que as pessoas conseguissem copia-las, sei que simplesmente travar o botão direito do mouse não é o suficiente pra contornar a situação, alguém sabe de um método eficiente!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhmm.. acho isso meiu dificil de fazer... nao sei muito sobre isso ne. maisss...pq tipo.. se a imagem ta na tela.. eh so aperta um print screen .. e colar em algum editor de imagens e mexer..deixando ela igual ou bem parecida com a sua do site..bom.. isso eh uma coisa dificil msm.. mais você poderia colocar a url do seu site na imagem... isso tem haver com asp? :) ou eu ja levei pro outro lado..? ehhehehe :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

acho meio dificil, apareceu um site aí q complicava mais, salvar as fotos, mas nao era eficiente totalmente, ele somente complicava.....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já encontrei várias opções no baixaki, mas lá mesmo tem métodos de quebrar essas "SEGURANÇAS"Acho que isso não é possível, né??

Compartilhar este post

Link para o post

Impossivel impedir que nao seja feia a copia, o que você pode fazer e colocar uma "marca" na sua foto, se o cara quizer reproduzir vai ter que deixar sua marca. eu indico o componente ASPImage.

Compartilhar este post

Link para o post

Impossivel impedir que nao seja feia a copia, o que você pode fazer e colocar uma "marca" na sua foto, se o cara quizer reproduzir vai ter que deixar sua marca. eu indico o componente ASPImage.

pra colocar a marca o melhor é aspjpeg, usei o aspimage e nao gostei da resolução da marca d'agua..........

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.