Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felipeabd

HTML em Flash

Recommended Posts

bom dia, tarde ou noite tenho uma dúvida c/ o flash:é possível inserir páginas HTML dentro de arquivos do Flash,ou simplesmente fazer com que uma página HTML seja aberta dentro de uma apresentação do flash, e não em um navegador de internet, como ocorre com o comando "getURL"?Obrigado pelo espaço reservado para dúvidasFalow!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o que o chefe falou, porém, você pode exibir dados dinamicamentee pode també usar tags simples de formatação de texto, desde que o campo texto esteja com o formato HTML ativado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Seguinte, deixe-me ver se entendi, você deseja ter um site totalmente em flash, certo??E não deseja que ele apareça dentro de um browser, olha, já vi isso mas não lembro exatamente em que site, mas não tem como deixar de abrir, pelo menos, o browser p/ que este chame o comando p/ abrir o site somente em flash, entende??Então, você cria o site, salve ele como html, ou sei lá extamente, confesso que me esqueci se é html, ou swf, ou outra extensão, e depois crie uma pagina normal p/ chamar este flash que você criou, assim, ele abrirá numa nova janela avulsa (não será em browser) e pronto!!!Vou tentar me lembrar em qaul site vi isso ou ver se tenho salvo no favoritos...p/ me cobrar, envie um e-mail em pvt p/ mim e depois quando achar, eu te respondo mas não use o botão email do forum, pois como saberei seu e-mail??[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.