Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

estevao_lucas

Teste seus conhecimento em XHTML

Recommended Posts

E aew galera beleza??

 

toh aki mais uma vez pra mandar mais um link interessante pra quem está aprendendo! (todos aki)

 

Cosme Blog

http://www.cosmeweb.com.br/blog/exame-xhtml/

fez um exame de XHTML muito interessante! vale apena responder!!

no meu exame tirei 80% certo em 2 minutos! e você??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você acertou 85% das questões em 2 minutos e 33 segundos, errando apenas 3!

A porqueira da minha net tava lenta, mas valeu. hehehehErros:1) 2 - XHTML é Web Standards.2) 4 - O HTML será substituído por XHTML.3) 14 - Qual das alternativas utilizada o atributo lang corretamente?Não sei não... Eu protesto meritíssimo... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal o teste... fiz, mas não vou postar quantos % e em qto tempo fiz :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas não vou postar quantos % e em qto tempo fiz

hahah. Queisso rapá. postae... heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor não dude....deixa pra la, mas o teste é bem legal não acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você acertou 85% das questões em 2 minutos e 33 segundos, errando apenas 3!

A porqueira da minha net tava lenta, mas valeu. hehehehErros:1) 2 - XHTML é Web Standards.2) 4 - O HTML será substituído por XHTML.3) 14 - Qual das alternativas utilizada o atributo lang corretamente?Não sei não... Eu protesto meritíssimo... :)
ai!!o pior q eu errei essa ai tmb, mais uma q eu naum lembro!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um respota errada no teste. XHTML é uma linguagem de marcação. e Web Standards são padrões definidos para internet... Então XHTML é um parte dos Web Standards e não, é Web Standards. O erro acontece por uma pergunta mal formulada a pergunta correta para a resposta dada pelo site seria: O XHTML faz parte dos Web Standards?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ih...acho melhor chamar o Prof. Pasquale Cipro Neto, quer dizer q se eu perguntar você é brasileiro?(so exemplificando) o que você vai responder?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um respota errada no teste. XHTML é uma linguagem de marcação. e Web Standards são padrões definidos para internet... Então XHTML é um parte dos Web Standards e não, é Web Standards. O erro acontece por uma pergunta mal formulada a pergunta correta para a resposta dada pelo site seria: O XHTML faz parte dos Web Standards?

Concordo. Sobe pra 90% pra mim então ae... :)Pra mim esta foi uma pergunta muito mal formulada. Pois pode ter 2 interpretações. Alguém ae mande um email pros caras do site pra reclamar. heheh

Ih...acho melhor chamar o Prof. Pasquale Cipro Neto, quer dizer q se eu perguntar você é brasileiro?(so exemplificando) o que você vai responder?

Bom hunter, mas aí no seu exemplo, o "brasileiro" é um adjetivo. Porém "webstandards" não é adjetivo e sim substantivo. Acho que o gbk tá correto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu caso sobe pra 110% ?Você acertou 100% das questões em 1 minutos e 8 segundos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uai. só sobe para 110% se você tiver feito 105%...Cada questão vale 5%.Se você acertou todas as questoes então quer dizer que você acertou a questão do XHTML=Webstandards. Só que pela nossa discussão aqui, esta afirmação é falsa, ou seja, pra nós você errou. huaeuahueuhaevocê foi reduzido a 95% de acordo com nosso entendimento. hauehuaheuaheu se deu mal. huahe (mas ainda assim saiu melhor que todos nós):):):)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei, tava so brincando, tanto que não queria postar isso... sei que todos os profissionais aqui são capacitados, e testes assim não avaliam ninguem, somente o dia-a-dia e novos problemas reais nos avaliam, mas o teste não deixa de ser interessante http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

testes assim não avaliam ninguem, somente o dia-a-dia e novos problemas reais nos avaliam

É verdade.

mas o teste não deixa de ser interessante

É verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q bom q houve essa pequeña discussão!!isso eh um sinal bom!ai.......mandei um email pro autor do exame, pedindo que ele deh uma passada no furum e responde a duvida q surgiu!flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

engraçado, no final do meu teste olha o que apareceu:"Você acertou 100% das questões em 2 minutos e 51 segundos!" Acho que fui muito leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeento..... :wacko: teste legal ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem sabe s o ciro gomes vai s candidatar?

Boa dimais... hehhe Será que ele aparece?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei que todos os profissionais aqui são capacitados, e testes assim não avaliam ninguem, somente o dia-a-dia e novos problemas reais nos avaliam, mas o teste não deixa de ser interessante

Show de bola o teste, fiz 85% em 2 minutos e 53 segundos. Muito interessante mesmo!!!Abraços!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa gio! tava sumido cara? muito trabalho?? eheheh gostou do teste mesmo?? legal né? e ae, as novas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.