Ayeron 0 Denunciar post Postado Março 30, 2006 Alguém sabe como eu faço para abrir um swf por MC.loadMovie("filmeX.swf") sempre um nível acima do swf aberto dentro do MC e apenas depois que o FilmeX.swf estiver carregado fazer o unloadMovie do filme que está abaixo dele?A estrutura do meu filme é a seguinte: Tds o swfs externos abrem no mc conteúdo mas quando eu já tenho um swf aberto no mc conteudo e mando abrir outro swf o anterior some. Gostaria que ele continuasse na tela até que o novo swf esteja carregado e só depois disso fechasse. Já pesquisei e tentei de td e não consigo seguir em frente.Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ayeron 0 Denunciar post Postado Março 30, 2006 Alguém conhece uma solução? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leila•trupe 1 Denunciar post Postado Março 30, 2006 Seguinte, você vai ter que pesquisar a sintaxe dos comandos mas basicamente o que você tem que fazer é o seguinte:Crie 2 MCs alvo (um você já tem que é o MC CONTEUDO, crie outro numa camada - layer - acima no mesmo lugar - vazio claro).Carregue os swfs sempre no MC CONTEUDO 2, e ao final do loading, dentro do próprio swf crie um código para trocar de nível com SwapDepth (isso que você tem que pesquisar) e jogue no MC CONTEUDO 1. Só isso, quando o próximo for carregado ele carrega na camada de cima e quando se transferir para o MC de baixo já descarrega o swf anterior e deixa o MC de cima livre para o próximo carregamento.Entendeu? Vê se funciona. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites