Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diego_sl

FOR com variável

Recommended Posts

seguinte galera,tenho uma variável que se chama cod.Preciso fazer um for que deve funcionar da seguinte maneiradim codcod = "1,5,3,5,7,9"for (1º valor da cod) to (ultimo valor da cod)response.write (valor atual da cod,ou seja,deve exibir cada valor entre as virgulas por vez)nextquem souber da uma mão ai,vlw :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penna,o problema é q todos os valores estão dentro de uma variável só(q eu recupero de um formulário) e eu preciso que estes valores sejam exibidos individualmente, :D c souber otro jeito posta ai

Compartilhar este post

Link para o post

Penna,o problema é q todos os valores estão dentro de uma variável só(q eu recupero de um formulário) e eu preciso que estes valores sejam exibidos individualmente,  :D c souber otro jeito posta ai

para recuperar do Formvar = split(request("campo"),",")agora é só fazer o Forfor x = lbound(var) to ubound(var)response.write var(x)next

Compartilhar este post

Link para o post

É Diego...acho q dá pra usa o SPlit ai....ai automaticamente você tem as arrays....é isso mesmo gente ?? :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

eae galerinha,como prometido,ai ta o código que vocês me ajudaram a construir,eu documentei ele um pouco,mas se mesmo assim quizerem usar ele e encontraram dificuldades é só pedir! B) obs: os arquivos que eu removo estão em sequência. ex: 56_1.jpg o 56 é o codigo do serviço e o 1 significa que o arquivo é o 1º arquivo do serviço. :P <% response.buffer = true%><!--#INCLUDE FILE="../inc/verifica_logado.asp"--><!--#INCLUDE FILE="../inc/conexao.asp"--><%'Define caminho para armazenamento do arquivo caminho = "d:\inetpub\wwwroot\desenvolvimento\empresa\Site\img\servico\" Set fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")'Gera um array com os códigos dos serviços.O replace é usado para remover os espaços entre a vírgula o código'pois se eu não substituo no array fica " 49" por exemplo. imagens = split(replace(request("codservico")," ",""),",") codservico = request("codservico") for i = lbound(imagens) to ubound(imagens) numero_arquivo = 1 'primeiro arquivo da sequência while numero_arquivo < 11 'verifica se os arquivos existem e caso existam deleta. if fso.FileExists(caminho&imagens(i)&"_"&numero_arquivo&".gif") then fso.DeleteFile(caminho&imagens(i)&"_"&numero_arquivo&".gif") end If if fso.FileExists(caminho&imagens(i)&"_"&numero_arquivo&".jpg") then fso.DeleteFile(caminho&imagens(i)&"_"&numero_arquivo&".jpg") end If if fso.FileExists(caminho&imagens(i)&"_"&numero_arquivo&".jpeg") then fso.DeleteFile(caminho&imagens(i)&"_"&numero_arquivo&".jpeg") end If numero_arquivo = numero_arquivo + 1 wend next'Remove da tabela os serviços selecionados sql = "DELETE FROM SERVICO " sql = sql & "WHERE CODSERVICO IN ("&codservico&") " Set rsEXCLUI = conn.execute(sql) response.Clear() response.Redirect "pesquisa_servico.asp"%>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.