Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigo-es

como publicar um mov para quicktime?

Recommended Posts

Gente,Please, uso o Flash MX (ou Flash 6) e fiz uma animação que preciso publicar em formato .mov ou .avi (para quicktime). Alguém por aí sabe como posso fazer isso?? Fui em Publishing Settings e marquei QuickTime(.mov), porém, quando publico (publish) aparece o seguinte erro: "The installed version of QuickTime does not have a handler for this type of Macromedia Flash movie. Please consult the documentation for further information." e não publica no formato que quero...Entrei no site do QuickTime e reinstalei o programa, porém o erro persiste. Entrei no site superdownloads e instalei um pacote com todos os codecs de audio e video e mesmo assim nada aconteceu... Não sei mais o que faço...Alguém já teve esse problema e conseguiu resolver??Por favor é urgentíssimo...Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...o erro que deu é na vesão do seu Quick Time.Verifica se a versão dele é compativel com o Flash MX. Sendo ou não, é legal você baixar a ultima versão do QT.Ai você instala os codecs atualizados, e tenta novamente.Se o erro persisti dá um toque ai q a gente te ajuda. ;) :)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...o erro que deu é na vesão do seu Quick Time.Verifica se a versão dele é compativel com o Flash MX. Sendo ou não, é legal você baixar a ultima versão do QT.Ai você instala os codecs atualizados, e tenta novamente.Se o erro persisti dá um toque ai q a gente te ajuda. :D :D

Obrigado mermão...Atualizei e deu certo, a apresentação foi publicada em quicktime...mas ainda tenho um problema...a publicação é feita em .mov e preciso dela em .avi. Procurei no Superdownloads algum aplicativo que transforma de .mov para .avi e não encontrei... alguém sabe existe e onde posso encontrar esse tipo de programa????Valews...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.