Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Traks

Microsoft muda IE e força reprogramação de sites

Recommended Posts

TerraQuinta, 30 de março de 2006, 09h08 Atualizada às 11h11Microsoft muda IE e força reprogramação de sitesA Microsoft irá modificar a maneira que o Internet Explorer trata conteúdo multimídia na Web. A atualização do navegador exigirá que todos os sites com aplicativos que lidam com a tecnologia ActiveX tenham seus códigos reescritos, de acordo com o site eWEEK.A mudança seria em função de uma briga judicial de patentes com a Eolas Technologies e as modificações influenciariam principalmente a publicidade online e streaming media.A pedido de programadores, que veriam a partir de meados de abril seus sites funcionando anormalmente no Internet Explorer, a Microsoft deu um fôlego de mais 60 dias, com um patch que desativa até junho de 2006 as mudanças já aplicadas ao ActiveX. Ao final deste prazo, uma nova atualização será lançada.Sem o patch, o navegador necessitará da ativação do usuário antes de carregar aplicativos em Java e controles ActiveX. De acordo com o site eWeek, a empresa já diz estar em contato com parceiros e clientes a respeito da mudança desde dezembro de 2005.Programadores temem um caos completo quando os sistemas se auto-atualizarem e este bloqueio de ActiveX começar a vetar os conteúdos disponibilizados em diversos sites. Um guia com as mudanças necessárias no código já está disponível no site da empresa.Sites que utilizam ActiveX, Flash e Java Applets serão afetados com a mudança do dia 11 de abril. Alguns programas que utilizam a tecnologia modificada são o Adobe Reader e Flash, Apple Quicktime Player, Windows Media Player, RealPlayer e Java Virtual Machine.By Shumi via MP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixe... A microsoft apronta mais uma...Ela poderia era arranjar uma forma de o conteúdo continuar funcionando...Ainda bem que eu não gosto de usar flash, java e etc em sites, mas to com dó de quem sempre usou. O tanto de cliente que vai ter ligando... puts...Acho que vai movimentar este fórum pra caramba.Ainda bem que sou adepto dos webstandards...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JAVA naummmmmmmmmm

Ó o desespero começando. hueu :)/>Ainda bem que eu dei sorte de nenhum cliente nunca me pedir isso. heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é muita mancada, a microsoft vendo que está perdendo o mercado ela tenta fazer essas coisasvalew shumi pela grande materia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz da muita raiva da MS querendo dar umas mancadas dessa...Eu tenho uns sites em Flash que fiz pra empresa que trabalho, estou fazendo um sistema com uns menus em Flash... vou ter que mudar tudo....O FireFox tem que dominar o mercado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso acho que a "culpa" não é exatamente da MS, vejam que é devido a uma briga judicial e por isso ela terá que alterar o IE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah rodpuc, eu discordo de você. Pensa bem:Se a MS tá sendo processada e teve que tomar esses motivos, quer dizer que ela fez mal a alguém (me parece que no caso, ela deve ter roubado algum pedaço de código de alguém).você gostaria de ser roubado por uma grande empresa e não receber nenhum tostão.Cada um planta o que colhe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você gostaria de ser roubado por uma grande empresa e não receber nenhum tostão.Cada um planta o que colhe.

concordo plenamente!fez m***** tem q pagar mesmo!!mas quem sofre é sempre os pobrinhos !!EU !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você gostaria de ser roubado por uma grande empresa e não receber nenhum tostão.Cada um planta o que colhe.

concordo plenamente!fez m***** tem q pagar mesmo!!mas quem sofre é sempre os pobrinhos !!EU !
Concordo plenamente.... que culpa tem a gente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas uma discussão "MS" Vs "O mundo" começando. ehheheBom, eu já falei isso mas, acho que não podemos misturar "qualidade de mercado" com "qualidade de produto". São coisas bem diferentes. Não é porque uma marca é a líder no mercado que ela é a melhor. Não é porque eu ando no meu Golzinho bola que ele é melhor que um Fox. No caso aqui, o pessoal tá reclamando da MS não é sem sentido. Realmente, se isso da matéria for confirmado, vai ferrar com cerca de 50% dos sites (ou até mais). Tudo isso porque a MS fez alguma coisa errada em algum passado remoto contra alguma empresa aí...Será que eles (a MS) iriam querer causar tanta bagunça no mundo web se não tivesse culpa mesmo??? Eu não acredito que são inocentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e n to puxando o saco da ms não, soh n acho certo culpar quem n tem culpa... eu prefiria mto mais o ICQ, mas quem for tentar usar soh vai topar com gente offline... se eh q da p ter alguem na lista!

isso acontece pq muita gente gosta de dar nudge, mandar Winks, usar o plus cheio de frescurinha.... e o ICQ ficou um lixo por ter seguido o MSN ficar colocando imagem, monte de frescurase que eu digo sempre para mim o Gtalk é o sucifiente...só precisa mandar arquivo e só

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é possível..... alguém tem uma solução pra isso? como devemos proceder para alterar os códigos de nossos sites? não acho em lugar algum algo relacionado a solução desse problema... estou no telefone agora mesmo com um atendente da Microsoft e eles nem sabem me informar nada sobre isso... nem sabem que problema é esse...isso ta até me parecendo brincadeira de 1º de abril..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brincadeira... são os usuários da Microsoft para a Microsoft. ;)/>

 

Deixa eu pensar...

Minha vida antes do MSN existir... :lol:/>

Minha vida depois do MSN existir... :D/>

 

Sinceramente, não acrescentou muita coisa. Ah sim, nenhum "novidade" que a Microsoft "cria" tem acrescentado alguma coisa a vida de alguém. Windows 95, Windows 98, Windows Me, Windows XP, Windows... alguma coisa.

O que você não fazia no 95 que você pode fazer no XP?

 

Fala sério!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif/>

 

Como se você chegasse, processasse a maior empresa do mundo e fossem te dar causa ganha, simplesmente pronto! Vai lá, arrisca! :P/>

 

http://www2.uol.com.br/macpress/noticias/c033s04725.shtml

 

Obs.: Só reclama, quem paga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afff quem disse que a culpa é da MS???

 

O sistema não funciona atualmente??????

 

Então, a culpa é da empresinha fundo de quintal... Daí os programadores do Firefox, se precisarem, fazem um plugin pro FF que dribla esse problema... daí eu quero ver quem a empresinha vai processar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, a culpa é da empresinha fundo de quintal...

Ok, deixa eu roubar seus códigos fonte pra ver se você acha bom.leia novamente:

No caso aqui, o pessoal tá reclamando da MS não é sem sentido. Realmente, se isso da matéria for confirmado, vai ferrar com cerca de 50% dos sites (ou até mais). Tudo isso porque a MS fez alguma coisa errada em algum passado remoto contra alguma empresa aí...Será que eles (a MS) iriam querer causar tanta bagunça no mundo web se não tivesse culpa mesmo??? Eu não acredito que são inocentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.