Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandro Hayek

Come recortar cabelos assanhados??

Recommended Posts

Olá a todos!!Afinal de contas qual a melhor tecnica para recorte de cabelos rebeldes??vi uma foto num anuncio de uma muher que dava pra reparar cada fio de cabelo delanum BG feito no ps!ja tentei o tutorial do lody mas o resultado nao fika muito bom..algum conhece alguma tecnica? é filtro??Conto com ajuda de vcs!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmm.. tenta pesquisar isso no www.webtutoriais.com.brlá tem uns 5 tutos pra tu tentar fazer este recorte...abs

Compartilhar este post

Link para o post

recorte de cabelos exige quase TODAS tecnicas de recortes ao mesmo tempoSO coma pratica mesmo !!vai treinando recorte por cannal q ja e um bom começo !!abrassss

Compartilhar este post

Link para o post

tem um tuto do lody q é muito bom sim. é q não fica bom na primeira, porque tem q ter habilidade e paciencia, mas eu consegui bons resultados aqui.flw!!!

Compartilhar este post

Link para o post

mta paciencia... vei, não tem tecnica melhor do q o treinamento até a fadiga... auhauhhau

Compartilhar este post

Link para o post

Para selecionar qualquer coisa, principalmente fios rebeldes de cabelo eu gosto muito de usar a máscara rápida, porque você pode variar o pincel e fica um resultado muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu, a minha dica é a seguinte. se tu dispõem de um contraste significativo entre o cabelo da modeloe o fundo tu usa o Extract!effect, extract. é só contornar os cabelos que ficam os fios, não precisa de muita precisão pois a ferramenta trabalha com contraste!qualquer dúvida é só chamar®.ß.G

Compartilhar este post

Link para o post

E ae galera! Eu já ouvi fala de um tal programa chamado "Knockout 2" não tenho certeza se é isso, mas pelo que eu me lembre é a solução pra recortar cabelos. Alguém conhece?Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é um bom plugin, mas tem algumas imagens que ele se embabaca todo.Eu já prefiro ir na unha mesmo, assim você estará praticando e desenvolvendo sua habilidade no Photoshop. Pra dizer a verdade tenha apenas um plugin aqui que de retoques de imagens.Falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.