Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Colin

Seria uma boa?

Recommended Posts

Eu queria saber se seria uma boa fazer um curso de desenho e colorização digital.PS: Essa semana só vou entrar antes do almoço no pc. Então amanhã comento suas respostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom é.... se você num ta conseguindo mesmo fazer isso sózinho um curso é a pampa...mas cara...pega tutorial e racha a cuca!!!

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Seguinte!Eles vão ensinar coisas pra você que são obvias... ou seja, basta você treinar ( e digo exercitar muiiito ) e ler alguns tutoriais que você aprende sozinho... eu acho que o curso seria ultima alternativa, caso você nao esteja conseguindo dijeininhum! see ya :( :P B)

Compartilhar este post

Link para o post

Tmb acho besteira,a menos q esteja sobrando dinheiro ai, porque falando em custo beneficio, nao compensa!!![]`s

Compartilhar este post

Link para o post

Se informe mais sobre o curso... se você perceber que é realmente bom a depender do preço pode ser que venha valer a pena sim...

As vezes sozinhos você pode dar conta do recado, mas nínguem é fera em tudo não é mesmo?

Já fiz alguns cursos em que não aprendi p**** nenhuma... mas já fiz outros que pude tirar bons conhecimentos... e não me refiro apenas a esfera photoshop...

Teoria de vez enquando ajuda...

Veja aí o que dizem do curso...

Abração, Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Dae pessoal, consegui daruma entrada no PC... bom, vou me basear nasresposta de vocês, mais onde eu acho bons tutos? Fora o do Insider que é bom também, mais queria saber onde tem mais.Agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.