Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ASP!Vb

Erro na instalação

Recommended Posts

Tô com um probleminha: Criei um pacote de instalação, fiz o teste na minha máquina, o sistema foi instalado e funciona perfeitamente, mas em determinadas máquinas, não permite q eu continue com a instalação e mostra um erro q diz q existem arquivos do sistema q estão desatualizados. Pede p reiniciar, eu reiniciei, mas o erro se repete. O q pode ser? Alguém pode me ajudar por favor?isso acontece qndo tento instalar no windows mileniumOBRIGADO!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você gerou a instalação em qual windows?uma vez tive um problema parecido eu tinha gerado o pacote de instalação no xp, na hora de instalar em maquinas com xp e w2k ia normal, mas ao tentar instalar em maquinas com 98 ocorria o tal erro parecido ae.... .dai foi #$@#@*.... tentei umas par de coisas e naum funegava, o que fiz, segui a recomendação de alguns parceiros ae e gerei a instalação no win98, dai beleza instala em tudo qto. é windows, 98, w2k, xp.... é meio barra fazer isso, entretanto, funciona..... fica ai a dica, caso tiver alguma outra solução, posta ae pra comunidade q ta valendoabç.t+

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ocorre quando o instalador gerado, não consegue atualizar as bibliotecas da máquina. Tente instalar primeiramente o MDAC e depois o instalador, caso não tenha sucesso, registre as ocx's e dll's, usando o Regsvr32.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza galera vo testar, qualquer novidade posto ai, mas é dose esse problema, freudsd demais

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.