Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-_KIKO_-

Maximo desempenho possivel!

Recommended Posts

DuvidasPessoal to montando um site grande novamente, e ai vão aparecendo ideias na cabeça e talO site vai ser grande q nem meu antigo site www.fotologbr.com.br q eu vendi jah..1) Variaveis na memoriaO que seria mais rapido de processamento, e que tenha menos uso de memoria e desempenho, recursos do server etc??Antes de usar as váriaveis, declarar elas usando Dim var1, var2, var3 ?Se eu declar a variavel como Set var1 = Recset("fix1") e no final do programa destruir ela usando o Set var1 = nothing, isso deixa o server mais sussegado que apenas declar a variável sem o Set?Variaveis criadas como var1 = valor são destruidas após a execução do script ou ainda fica na memoria?2) Tabelas no SQL SERVER 2000Se eu tiver uma tabela com 5 milhões de registros (como ja tive!), ela vai pesar ..certo?O que eu faço para diminuir esse peso? crio outra tabela para alocar novos registros, outro banco de dados????perguntas inteligentes dessa vez eu acho..auhuahuhavaleu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pelo q eu sei se setar variavel e destruir depois o armazenamento na memória é descartado.mas em relação a quantidade de dados pode-se ser estudadas formas de realizar o processamento de forma recursiva, mais rápida e eficiente.da uma olhada nisso... :D aprendi isso na facul essa semana

Compartilhar este post

Link para o post

se alguem souber do ASP ainda me faleee as variaveis aki em cima pq ta atrás...sublyer , como é esse tipo de formas de processamento? tem algum artigo algo? falae nem q seja meio por cima

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.