Iluminada 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2003 Helpppppppp...... ;) Trojan está invadindo meu pc?Preciso de um firewall...onde encontrar e que seja seguroAguardando resposta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gastao 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2003 www.superdownloads.com.brZone Alarm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ninja 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2003 Olá! Tudo bem?!Recomendo que uses o Symantec Norton Internet Security 2003 Professional Edition. É tão eficiente que quando algum intruso tenta molestar seu pc ele localiza o ip, fecha as portas de conexão e mostra num mapa mundi de onde veio a chamada!Saudações! :D :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lcs_sp 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Eu uso o Zone Alarm e ótimo e o melhor de tudo (é gratuito) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 Eu uso o Zone Alarm e ótimo e o melhor de tudo (é gratuito)eu tb uso muito bom... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites