Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Angelo Silva

Problema: quando coloco conteúdo na célula ela aumenta de tamanho.

Recommended Posts

É o seguinte. tem um layout todo em tabelas que precisa ter um campo fixo, se aumentar um pouco o layout todo fica desconfigurado.Acontece que se eu escrevo um "a" dentro da célula, ele abre um pouco pro lado. Então eu queria saber se tem algum atributo que eu possa colocar no css pra ele ficar totalmente fixo.. já coloquei tudo width, height e tudo mais. Que que eu faço??? Alguém tem uma idéia???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa!controla no padding da célula...é normal ela expandir-se, logicamente.e infelizmente o nosso "querido" IE não lêmax-height and max-width... kkkabraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pra resolver seu problema, coloque uma 'div' dentro da célula, coloque o tamanho da 'div' e especifique o atributo css 'overflow:hidden'.ps.: Não precisa nem dizer que vou te aconselhar a largar a vida de layouts em tabelas e se converter ao tableless né? As vantagens são muitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa galera, valeu ai...tentei com as duas opções que você's disseram..A primeira não deu pq as imagens saiam do lugar e tal...a segunda infelizmente não deu tb.Eis que fuçando eu acho o atributo table-layout:fixed;funcionou no IE, mas no FF nada... é um inferno tabelaSe eu tivesse mais tempo eu faria em tableless ou semi tableless hahahahah não sou muito ninja em tableless ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Põe algo online q ajuda a gente a te ajudar, deu pra entender?

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu tivesse mais tempo eu faria em tableless ou semi tableless hahahahah não sou muito ninja em tableless ainda.

E ai Angelo,Trabalhar com tabela realmente é ruim, caso você tenha interesse (e sobre um tempo) ai vão alguns links pra você se divertir um pouco!maujortablelessBom...tem bastante coisa na net e precisando estamos ai!!!Abraços!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.