Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matheusao

Meu IIS não funciona mais

Recommended Posts

Qdo instalo IIS e o Dundas Upload, funciona tudo certinho. O problema aparece qdo instalo qq programa depois disso. O IIS passa a não ler ASP mais. O que faço????? Já tentei confirgurar, instalar de novo, desinstalar, reiniciar...Só funciona qdo formato a máquina e instalo td de novo, mais aí não posso instalar mais nada.Será que meu CD do Windows tá no pau? Se alguém souber de algo..... Valeu demais!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema está aí. Da primeira vez pensei que fosse o MSN, fiz de tudo mas não funcionou. Desta vez nao instalei o msn pra não ter problemas. Aí instalei um programa do itau pra gerar boletos.... Foi aí que parou de novo. Será que não dá pra configurar o IIS de forma diferente???Obs. Meu computador, desde que formatei de novo, aparecem mensagens de alerta "Serviço Mensageiro do Windows" falando que tenho que fazer um reparo no registro e blablabla.Agora tô precisando ler ASP e não funciona. O que faço?Valeu, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

posso solucionar 1 do seus problemas que é o Serviço mensageiro,

com as informações que você passou, posso afirmar que o windows xp que você está utilizando eh o SP1, se possível, atualize seu windows para o Service Pack 2 se for possível, caso não seja, faça o seguinte:

Entre em:

Iniciar >> Painel de controle, acesse o ítem ferramentas administrativas.

Entre em serviços, procure o serviço Mensageiro, clique com o botão direito sobre ele, aponte para propriedades.

Dentro da caixa de diálogo Propriedades procure a caixa 'Tipo de inicialização', mude-a para desativado.

Clique em OK e feche o Serviços.

Pronto

Mais devo avisa-lo de uma coisa!

Nunca baixe o aplicativo que se pede, não há nenhum problema em seu registro, o aplicativo eh um virús que ai sim, destruíra seu registro.

As caixas de diálogo são iniciadas por usuários maliciosos que sabem que seu sistema não o firewall do windows ativado, e aproveitam de usuários sem segurança. Já tive que formatar muitos computadores de clientes que caem nisso.

Espero ter ajudado. :rolleyes:

Qualquer dúvida, estou a disposição

------------------------------------

E sobre o IIS eu também estou com um problema, ele mostra a mensagem HTTP 500 somente para páginas ASP

Já tentei de tudo, mas formatar não é uma opção, pois perderia muitos dados.

se alguem puder me ajudar, agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.