dimitrikx 0 Denunciar post Postado Março 31, 2006 PessolEstou afim de montar uma empresa onde eu moro.Claro que não vou abir em 1 semana e ja sair vendendo e tudo mais.Estou querendo planejar muito antes de monta-la.Ja tenho um otimo espaço para a empresa.E estive pensando muito e caso a monte , queria fazer-la inicialmente com sofwares onde não tenha que paga-lo para usa-los.Inicialmente linguagens como php e Java serão de focalizados em meus projetos.Queria pedi-los caso voces possuim textos,pdf ou algo que possam me ajudar a planejar como montar tal empresa???Toda a ajuda ou opniao é bem vida, ja que não possuo experiencia em planejamento e administracao de empresas.mas eu compensação eu conheco bastante tecnologicas.Ja achei no google "como montar uma academia" ,tabem ja achei "como montar um bar" mas não achei como montar uma fabrica de sofware ou algo parecido.Valew pessoal, espero uma luz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dimitrikx 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2006 A valew kara ja me ajudo eu nem sabia que era ate um contadorvalew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dimitrikx 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2006 So uma pergunta, tenho de pagar para consultar??e costuma ser caro??Ou faco uma parceria, como funciona??valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aamorym 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2006 Cara uma dica, são os cursos do Sebrae, da uma olhada: http://educacao.sebrae.com.br/ Boa Sorte, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dimitrikx 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2006 Valew kara estes do Sebrae ...são legaisisto é o que estava querendo tambemfalow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites