mkboy 1 Denunciar post Postado Outubro 14, 2003 Ola amigos, Vi o anuncio de um note, mas não conheço, portanto se você conhece e pode me dar referencias quanto a marca e modelo abaixo, fico grato. Descrição: Tela 14” Matriz Ativa - Modem 56k (integrado) - Rede 10/100 (integrado) - Hard Disk 10.0GB - 128 Mb - Dvd rom - 4 Saídas USB - Saída para TV - Garantia de 1 (um) ano. Será que é bão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 sai la fio, nao compre pela net... e arriscado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 E fica esperto o que mais tem na net e golpista, graças as nossas leis que são um LIXO, quando a esmola e demais o santo desconfia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 Ultimamente andaram inventando uns notebooks com processadores genericos.. placas genericas tudo generico... por um preço bem barato..Eu não compraria! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 Isso mesmo d.eleete algumas peças são de PC, na minha opnião eu espero um pouco e ja comprou uma maquina dahora tipo um P4 e de marcas que você sabe que vai ter assistencia .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites