Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

djero

djero

Recommended Posts

E AI PESSOAL........EU ESTOU FAZENDO UM SITE, E AGORA ACRESCENTO UM CONTADOR AO MESMO, MAS OS NUMERO DO CONTADOR VOU FAZE-LOS EM FLASH, TODOS SEPARADOS, ALGUEM PODE ME DAR UMA MAO DE COMO POSSOMONTAR O CONTADOR DE ACESSO, SO QUE COM NUMEROS SEPERADOS.....EX: TENHO CINCO DIGITOS - X X X X XE GOSTARIA DE FAZER O CONTADOR COM ESTAS CINCO IMAGENS, ALGUEM PODE ME AJUDAR....VALEU..OBS: CADA X É UM NUMERO DE 0 A 9.....PARA FORMAR O CONTADOR......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você quer colocar com imagens dentro do flash?

Assim, o flash não grava arquivos, então você pode fazer u mcontador em action script, que vai funcionar quando o cara acessar, mas quando alguem acessar o swf denovo ele vai resetar, então nem vai adiantar, na area de scripts, acho que auqi tem, tem um script de contador que cria um arquivo chamado counter.txt, e ele grava um numero assim que o usuário acessa a pagna, por exemplo 1, daí conforme vai acessando denovo ele cria uma rotina de + 1, daí o contador começa a funcionar, mas pra passar esses valores pro flash, ele teria que concaternar com a linguagem do flash, tipo ter um &contador= 001 pra na hora de fazer um loadvarsnum desse contador, ele aparecer num texto dinamico dentro do flash, então antes de mais nada, você vai ter que alterar essa rotina em asp ou php pra ele atualizar o arquivo txt no servidor, pra colocar esse &contador= antes do numero a ser exibido no flash, seu servidor tem suporte a asp ou php?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.