Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Holy Demons

Dificuldade

Recommended Posts

Bom dia galera, é seguinte estou procurando uma linguagem de desenvolvimento de programas já me falaram muito sobre delphi e eu acredito no Delphi e vou investir o maximo que posso nisso ñ vou poder fazer curso sobre Delphi agora pois ñ tenho condiçoes financeiras mais sei que posso contar com você's correto? bom estou dando minha cara a tapa mais vou ser um vencedor... gostaria de saber onde posso achar apostilias, conteudos, por onde começar tenho instalado aqui o Delphi 7 ñ sei por onde começar ñ sei se ajuda mias eu tenho conhecimento em asp, um pouco de php e mysql... ñ sei se anti antietico perguntar mais vou perguntar: Um programador em Delphi ganha em media de quanto?Bom valeu mesmo galera... só por você's ter lifo esse topico eu já estou feliz...-------------------------------------------------------------------------------------Bom galera eu sei que ñ é grande coisa mais quando eu postei hj(30/03/06) na parte da manha eu ñ sabia nada na parte da tarde eu conseguin fazer uma conexão de uma banco mdb(Access) e listar seus dados de uma tabela hehe ñ é muito mais é um prograço eheh to feliz pra caramba

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico feliz por você tb, e parabéns pela escolha, acredito que não irá se arrepender de ter escolhido o delphi, apostilas e materiais do genêro, você encontra aqui no iMasters ou então no google, e para aquilo que não conseguir resolver, coloque aqui no fórum as suas dúvidas, na medida do possível acredito que todos iram lhe ajudar... Quanto ao valor que um programado delpgi ganha ??? Bom, já vi de 300,00 à 3.500,00 de salário, isto tudo depende do seu nível de conhecimento e demais itens....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.