Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Nícolas

Catálogo De Cores

Recommended Posts

Bom, hoje tive uma idéia pra mim que acredito ser util a muita gente aqui.

 

Eu fui indo em sites como o best templates, que tem vários layouts bonitos com belas cores e bem planejados.

 

E fiz um Catálogo com 50 cores.

 

Todas tiradas de sites com uma bela harmonia de cores. (Incluindo alguns degradês com um belo contraste)

 

 

Isso pode ser util para você sair daquela "mesmisse" nas cores do seu layout pois se limita muito a paleta de cores.

 

Ou para mostrar para algum cliente para ele dizer qual a combinação de cores que ele mais gostaria para o site dele.

(Exemplo: Eu quero a tonalidade 22)

 

A paleta ta ai em baixo, façam bom proveito.

Imagem Postada

Flw aeee

Imagem Postada

Share this post


Link to post
Share on other sites

poooowww... mto mto bom isso cara.. o chato deve ser aqueles clientes que querem uma cor de cada toanlidade.. aiajaiudai mandamos ele se fudinir ;P auhauhauhahabração ae galera

Share this post


Link to post
Share on other sites

hehehe...

 

Valeu aeee pessoas... Imagem Postada

 

 

Aeee Pantoja...

Põem trabalho nisso, perdi algumas horas mais beleza, heheheh

 

Perdi algumas horas pra fazer, mas já vai dar para economizar muito tempo em relação as cores de um site.

 

Sem falar na variação de cores que da para fazer.

Imagem Postada

Share this post


Link to post
Share on other sites

olá,

esses tempos eu recebi um e-mail do maujor falando sobre isso, combinações de cores, mas de forma que não prejudique a visibilidade de quem é portador de alguma deficiência visual, o programa é muito enteressante e vale a pena ler o link é esse Analizador de cores

Share this post


Link to post
Share on other sites

Belos links....Só esse Colour Lovers que to curioso pra ver agor,a mas ta um aviso dizendo que o site vai ficar off por algumas semanas.heheMas beleza..Vlw aee :thumbsup:

Share this post


Link to post
Share on other sites

×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.