Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BRezende

Estilo em ListBox / droplist

Recommended Posts

To passando mal pra tentar colocar estilo em um ListBox... isso é possível??? creio que sim né!?

 

Todo o formulario pega os estilos perfeitamente menos o listBox...

 

estou utilizando o seguinte código:

 

.formulario INPUT{

border: 1px solid #990000;

height: 18px;

background-color: #FFFFFF;

 

}

 

.formulario TEXTAREA{

border: 1px solid #990000;

height: 18px;

background-color: #FFFFFF;

 

}

 

já tentei colocar .formulario XXXX de todas as formas imaginaveis e nada...

 

Alguém tem uma luz ae?

 

Desde já agradeço http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não ta funcionando

 

o formulário é criado via Asp.Net

 

no arquivo CSS está da seguinte forma:

 

 

.formulario INPUT{

border: 1px solid #990000;

height: 18px;

background-color: #FFFFFF;

 

}

 

.sele{

border: 1px solid #990000;

height: 18px;

background-color: #FFFFFF;

 

}

 

 

No código em ASP.NET:

 

 

<TD style="WIDTH: 213px" colSpan="2"><asp:Label ID="lblEstado" runat="server" Font-Bold="True">Estado:</asp:Label>

<br>

<asp:DropDownList ID="ddlEstado" runat="server" CssClass="sele">

<asp:ListItem Value="AC">Acre </asp:ListItem>

<asp:ListItem Value="AL">Alagoas </asp:ListItem>

<asp:ListItem Value="AP">Amapa </asp:ListItem>

<asp:ListItem Value="AM">Amazonas </asp:ListItem>

<asp:ListItem Value="BA">Bahia </asp:ListItem>

 

 

 

DEPOIS DE PROCESSADO FICA ASSIM:

 

<select name="ddlEstado" id="ddlEstado" class="sele">

<option value="AC">Acre </option>

<option value="AL">Alagoas </option>

<option value="AP">Amapa </option>

<option value="AM">Amazonas </option>

<option value="BA">Bahia </option>

<option value="CE">Ceará </option>

<option value="DF">Distrito Federal </option>

 

as referencias estão perfeitas e funcionando, ou seja.... teóricamente era pra funcionar, mais num muda nada :huh:

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você não leu o segundo link que te passei. Lá explica e explica o que funciona e o que não funciona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tinha lido aquele ultimo comentárioTentei tb da maneira "certa", só consegui mudar fundo e cor de letra, o que já é alguma coisa, mais a borda que é bom e que me intereça... nada.de qualqer forma obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o Maldito IE mesmo.... mais é f***, a massa usa, então.... tem que se conformar.vo da uma viajada no google aqui ve se acho algo. Se alguem souber como estilizar a borda do select no IE? fico grato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal,

 

Não querendo ser chato (já sendo), mas esses dias já deu a maior confusão com alguns moderadores aqui por causa de algumas pessoas que estavam falando "IEC....." em vez de IE. ;)

 

Não sou ninguém para repreende-los....mas só passei pra avisar!!!

 

Abraços!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente gio, valeu por lembrar. Editarei os posts. Espero que ninguém ache ruim.Mas não esquenta não. O fleury já tá começando a descobrir os benefícios do FF (se bem que eu já achei muita falha nele tb).Té mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas questões de browsers, linguagens e sistemas operacionais são apenas discussões étnicas, afinal TODOS tem falhas, TODOS tem vantagens e desvantagens. NÃO EXISTE um perfeito.O IE não aceita algumas formatações, mas criar um layout pra ele é o mais simples. O Firefox é o browser da massa desenvolvedora de acordo com as web standards, mas de uns tempos para cá teve uma série de falhas inclusive de segurança reportadas através da Web. O Opera tem a minha preferência, mas pelo fato de os sites serem projetados para o IE, ficam algumas incompatibilidades (principalmente com editores WYSIWYG).Portanto cada um tem um detalhe e NÃO compensa discutir isso. Afinal, quem mexe e GOSTA do IE não vai mudar para o Firefox ou Opera, e vice-versa. O que é o meu caso, uso IE e Opera, e não tenho vontade nenhuma de passar pro Firefox, pois os anteriores me atendem muito bem.Abraços, e uma dica, parem de perder tempo com essas discussões (tempo é dinheiro!!), pois em mais de 3 anos de imasters, nenhuma delas levou a nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas observações Juliano, mas aqui ninguém tava discutindo não. Diboas...O gio só me lembrou da reclamação que um usuário de IE fez a um tempo atrás (o Fleury acho) sobre o pessoal tá chamando preconceituosamente o IE de IECA.Apesar de ter descoberto os benefícios de outros navegadores, também não acho certo chamar o IE de IECA. Por isso, e por questões já discutidas com outros moderadores, eu estou editando o post do pessoal pra que não apareca mais o termo 'IECA'.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa,Mais só fizemos uma brincadeira em referencia a essa questão da borda do select no IE, que não aceita formatação, minha critica não passou dai!!! Não tinha conhecimento de discussões com referencia ao nome IEC.., então se alguém se sentiu ofendido... desculpa... mais heim, o IE é algum Deus ou a mãe de alguém ai pra não se poder brincar com o nome? Bom ... pontos de vistas diferentes.De qualquer forma desculpe pelo post, não vai se repetir.Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa,Mais só fizemos uma brincadeira em referencia a essa questão da borda do select no IE, que não aceita formatação, minha critica não passou dai!!!

Diboas... Esquenta não cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa,Mais só fizemos uma brincadeira em referencia a essa questão da borda do select no IE, que não aceita formatação, minha critica não passou dai!!! Não tinha conhecimento de discussões com referencia ao nome IEC.., então se alguém se sentiu ofendido... desculpa... mais heim, o IE é algum Deus ou a mãe de alguém ai pra não se poder brincar com o nome? Bom ... pontos de vistas diferentes.De qualquer forma desculpe pelo post, não vai se repetir.Abraços

E ai BRezende....Fui eu q avisei, se o micox tivesse visto antes de mim tb teria avisado, e acho q ninguém sentiu-se ofendido. Eu sinceramente não. Só quis alertar, pra não ter outra discussão sobre navegadores. Não sou fã do IE tb. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Abraços!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi o site do banco do brasil... eles fazem... mas soh q eh com javascript... na verdade eh um div normal q fica oculto... q qnd passa o mouse, ele fica visivel... f*** q eh posicionamento absoluto, etc... pode ser uma #@?$%~ dor de cabeça... mas... pode ajudar...

 

http://www.bb.com.br

 

eh soh ver o codigo fonte e os codigos javascript http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.