Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dbq_br

1 XSLT tratando 2 XMLs

Recommended Posts

Gostaria de tratar 2 arquivos XML que na realidade são 2 tabelas como se estivesse fazendo um loop dentro de outro, por exemplo:Existem duas tabelas:create table Produto (idProduto int, Descricao varchar(50), idFornecedor int)create table Fornecedor (idFornecedor int, FornecedorDescricao varchar(50))Produtoid - descricao - idfornecedor1 - A - 12 - B - 3Fornecedorid - descricao1 - X2 - Y3 - Z4 - W5 - KGostaria de exibir um arquivo com o seguinte retorno:<!--**** Resultado *****-->Produto: A ID: 1 Fornecedor: XProduto: B ID: 2 Fornecedor: Z<!--**** Resultado *****-->Como faria isso sem usar um join no banco de dados?Na realidade tenho outras condições que precisaria tratar dois XML separados e resultar em apenas um.Estou querendo passar algumas stored procedures para XSLT, pois quero torná-las multi-banco e simples para edição.Valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou muito experiente em xml não (comecei o estudo agora), mas pelo que acabei de estudar no w3scholls acho isso meio impossível de se fazer com xml.Já nem comecei e já to vendo falha no xml :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.