Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

x_confused

[Arquivado] Pára tudo além de não exbir páginas com flash mesmo com fl

Recommended Posts

boa tarde pessoal, meu pc trava do nada.....de vez em quando to mexendo e tudo pára....as vezes ao rotacionar uma imagem no photoshop ele pára....já desinstalei o photoshop mas de vez em quando ele pára tudo de novo hehe...além de eu não conseguir acessar algumas páginas que requerem flash, mesmo tendo o flash player instalado...alguém teria alguma idéia do que pode ser o problema?grato! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ele trava quando você usava o photoshop, ou algum programa que requer memória de video, resintale o driver da vga, ou melhor reinstale todos os drivers , busque o mais atual, a do flash provavelmente você não deve ter o plugin para o fplay8, entre no site da macromedia e baixe la, ou espere que seu sistema faça a requisição, mas se for conexao discada vá direto a página da macromedia.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro x_confused,

Faça o seguinte:

Baixe o HijackThis versão 1.99.1.

Depois > Iniciar > Meu Computador > 02 cliques no C > Coloca o HijackThis no C (extraindo do zip --> para uma pasta própria tipo c:/Hijack).

Execute o Hijack a partir do C, fechando os demais programas (deixando somente a área de trabalho).

Clique em Do a system scan and save a logfile, mas não marque nada, apenas poste o log gerado aqui neste mesmo tópico.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Jgarcia, aqui vai o log do hijack.

Logfile of HijackThis v1.99.1

Scan saved at 08:23:49, on 3/4/2006

Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600)

MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180)

Running processes:

C:\WINDOWS\System32\smss.exe

C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

C:\WINDOWS\system32\services.exe

C:\WINDOWS\system32\lsass.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\WINDOWS\Explorer.EXE

C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe

C:\Arquivos de programas\Roxio\Easy CD Creator 5\DirectCD\DirectCD.exe

C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgcc.exe

C:\Arquivos de programas\HP\HP Software Update\HPWuSchd2.exe

C:\Arquivos de programas\MessengerPlus! 3\MsgPlus.exe

C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

C:\Arquivos de programas\HP\Digital Imaging\bin\hpqtra08.exe

C:\Arquivos de programas\HP\Digital Imaging\bin\hpqSTE08.exe

C:\Apache\Apache.exe

C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgamsvr.exe

C:\Apache\Apache.exe

C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgupsvc.exe

C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgemc.exe

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\VS7DEBUG\MDM.EXE

C:\mysql\bin\mysqld-nt.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\Arquivos de programas\HP\Digital Imaging\Product Assistant\bin\hprblog.exe

C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\IEXPLORE.EXE

C:\HijackThis.exe

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = &http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://www.guiadaoferta.com.br/

O2 - BHO: AcroIEHlprObj Class - {06849E9F-C8D7-4D59-B87D-784B7D6BE0B3} - C:\Arquivos de programas\Adobe\Acrobat 7.0\ActiveX\AcroIEHelper.dll

O2 - BHO: (no name) - {53707962-6F74-2D53-2644-206D7942484F} - C:\ARQUIV~1\Spybot\SDHelper.dll

O4 - HKLM\..\Run: [AdaptecDirectCD] "C:\Arquivos de programas\Roxio\Easy CD Creator 5\DirectCD\DirectCD.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [NeroFilterCheck] C:\WINDOWS\system32\NeroCheck.exe

O4 - HKLM\..\Run: [AVG7_CC] C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgcc.exe /STARTUP

O4 - HKLM\..\Run: [HP Software Update] C:\Arquivos de programas\HP\HP Software Update\HPWuSchd2.exe

O4 - HKLM\..\Run: [CorelDRAW Graphics Suite 11b] C:\Arquivos de programas\Corel\Corel Graphics 12\Languages\EN\Programs\Registration.exe /title="CorelDRAW Graphics Suite 12" /date=040406 serial=DR12WTX-9999998-YSP lang=EN

O4 - HKLM\..\Run: [MessengerPlus3] "C:\Arquivos de programas\MessengerPlus! 3\MsgPlus.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [KernelFaultCheck] %systemroot%\system32\dumprep 0 -k

O4 - HKCU\..\Run: [MSMSGS] "C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe" /background

O4 - Startup: Adobe Gamma.lnk = C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Adobe\Calibration\Adobe Gamma Loader.exe

O4 - Global Startup: Adobe Reader Speed Launch.lnk = C:\Arquivos de programas\Adobe\Acrobat 7.0\Reader\reader_sl.exe

O4 - Global Startup: HP Digital Imaging Monitor.lnk = C:\Arquivos de programas\HP\Digital Imaging\bin\hpqtra08.exe

O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\EXCEL.EXE/3000

O9 - Extra button: Pesquisar - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\REFIEBAR.DLL

O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{047B1AF7-82F0-4216-B3C8-F38C5857FAC3}: NameServer = 200.204.0.10 200.204.0.10

O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{4AB065FF-0956-4690-BA81-FD5B5CD26432}: Domain = @

O17 - HKLM\System\CS1\Services\Tcpip\..\{047B1AF7-82F0-4216-B3C8-F38C5857FAC3}: NameServer = 200.204.0.10 200.204.0.10

O17 - HKLM\System\CS2\Services\Tcpip\..\{047B1AF7-82F0-4216-B3C8-F38C5857FAC3}: NameServer = 200.204.0.10 200.204.0.10

O18 - Protocol: msnim - {828030A1-22C1-4009-854F-8E305202313F} - "C:\ARQUIV~1\MSNMES~1\msgrapp.dll" (file missing)

O23 - Service: Adobe LM Service - Adobe Systems - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Adobe Systems Shared\Service\Adobelmsvc.exe

O23 - Service: Apache - Unknown owner - C:\Apache\Apache.exe" --ntservice (file missing)

O23 - Service: AVG7 Alert Manager Server (Avg7Alrt) - GRISOFT, s.r.o. - C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgamsvr.exe

O23 - Service: AVG7 Update Service (Avg7UpdSvc) - GRISOFT, s.r.o. - C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgupsvc.exe

O23 - Service: AVG E-mail Scanner (AVGEMS) - GRISOFT, s.r.o. - C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgemc.exe

O23 - Service: MySql - Unknown owner - C:\mysql\bin\mysqld-nt (file missing)

O23 - Service: Pml Driver HPZ12 - HP - C:\WINDOWS\system32\HPZipm12.exe

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Caro x_confused,

O log não apresenta sinais de anormalidade.

O problema parece estar relacionado com algum tipo de conflito:

O4 - HKLM\..\Run: [KernelFaultCheck] %systemroot%\system32\dumprep 0 -k

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Seria conflito com algum software instalado?

Grato,

... ou até mesmo entre drivers de hardwares...

Compartilhar este post

Link para o post
E existe alguma maneira de eu descobrir onde o conflito está acontecendo?

Grato

Amigos,

Vamos Lá. Antes de mais nada, gostaria de saber de nosso amigo qual Sistema Operacional que estas Utilizando. Se for o Windows XP, certifique-se de ter a versão do Service Pack 2 Instalada, corrige alguns erros como travamento no Windows Explorer, falhas na Segurança do I.E. 6.0, (Algumas delas).

Para descobrir se a Algum conflito , o mesmo de hardware talvez acesse Iniciar/Painel de Controle/Sistemas/Dispositivos de Sistemas Note se a alguma normalidade, caso tenha alguma normalidade no sistema mostrando que o drive não esta funcionando corretamente, surgiro a baixar o programa EVEREST no qual reconhece todos os Hardwares de Seu Computador, ficando mais fácil para se achar os drivers.

Bye...

Sr.SmitH

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Sr. Smith, meu XP é SP2 e nos dispositivos de sistemas aparentemente está tudo normal.

Amigo,

Oks! Então faça o Seguinte. Pode ser algumas chaves de registro do Windows Inválida, baixe o Programa REGclean Abaixo disponibilizado e faça uma varredura ouum SCAN em seu computador

O registro do Windows, armazena diversas informações do sistema operacional e dos programas instalados, além de configurações, ajustes, entre outros dados. A Microsoft, disponibilizava um utilitário, chamado RegClean, . Este utilitário, permite fazer uma checagem ainda mais profunda no registro, permitindo identificar referências a arquivos inexistentes. Conforme instalamos/desinstalamos programas, o registro vai se inflando cada vez mais, reduzindo a performance do sistema, além de deixar o registro completamente cheio de sujeiras e entradas inválidas. Remova estes itens inválidos. Todas as remoções realizadas poderão ser restauradas por um arquivo de backup.

DOWNLOAD RegClean

OBS: Caso não resolva seu problema, volte a postar aqui

Bye...

Sr.SmitH

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde Sr. Smith, eu utilizo aqui o CCleaner. Ao executar o programa nenhum erro foi encontrao.

Grato,

Amigo,

Qual placa de video você usa ai??

Bye...

Sr.SmitH

Compartilhar este post

Link para o post
Sr. Smtih minha placa é uma NVIDIA RIVA TNT2 PRO

Amigo,

Está atualizado o Drive dessa placa? Caso não esteja,atualize com o drive Do cd de Instalação, to achando que sua placa ai que esta fazendo travar..após fazer isto se não funcionar, volte a postar aqui..

Bye...

Sr.SmitH

Compartilhar este post

Link para o post

beleza Sr. Smith? Kara o driver ta atualizado sim...será q vou precisar formatar? Sabe oq sempre acontece tb? qdo tento acessar um pagina q tenha FLASH, nao consigo, ele diz que nao tenho o flash instalado...o estranho é que tenho a ultima versão do flash player aki...obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
beleza Sr. Smith? Kara o driver ta atualizado sim...será q vou precisar formatar? Sabe oq sempre acontece tb? qdo tento acessar um pagina q tenha FLASH, nao consigo, ele diz que nao tenho o flash instalado...o estranho é que tenho a ultima versão do flash player aki...

obrigado.

Amigo,

Nunca vi este tipo de erro. É ruim ter que formatar assim, ele não ta reconhecendo o seu programa de flash instalado , tentou em outro navegador por exemplo? Mozilla sem ser o internet explorer??..

Amigo, tenta reeinstalar o windows para ver se conserta isso, acho bobagem ter que formatar, mas se não tiver opções mesmo, FORMAT nele..

Bye...

Sr.SmitH

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, reinstalei o win xp sp2 mas o problema continua. tenho a ultima versão do flash player instalado e consigo visualizar as animações nos sites. No entanto, sites que fazem a verificação do plugin antes de exibir a página com animação não conseguem encontrar o plugin instalado, como consequencia sou sempre redirecionado pra uma pagina que pede p fazer o download do flash player.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai cara, meu computador ta na mesma situação que o teu já tem um tempo... Meu computador trava do nada, na maioria das vezes em site que esta rodando plugins em flash. Primeiro suspeitei que fosse problema de software toemi algumas providencias vi que não resolveu e então formatei, desde então já foramtei meu computador 3 vezes e problema continua, então achei que só poderia ser hardware, já dei umas mexidas nele, já mandei na assistencia, já me disseram que é conflito entre minhas placas de rede, já tiraram e não resolveu, já disseram que é problema com minha placa de video, já troquei e de nada resolveu. Eu sei que já to puto com esse negócio e se por acaso você conseguir resolver o problema na sua máquina, me diga por favor que então tentarei o mesmo na minha!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado.

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.