tygo 0 Denunciar post Postado Março 31, 2006 uso o Dreamweaver 8 e tenho desenvovlido alguns xhtml do tipo transitional e toda vez que abro um arquivo ele altera, por exemplo, o "onclick" por "onClick"... ae, para deixar válido tenho que alterar para "onclick" novamente. jah vi as configs ( preferências ) do dream e para Defaul tag case está setado lowercase. alguém tem alguma info sobre esse fato/comportamento do dream?? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Março 31, 2006 Eu desconheço isso que você está reportando.As configurações do meu eu sempre defino nas preferências para ele validar no modo Strict, e por padrão os novos arquivos sempre em Strict.Você está usando apenas o modo de código? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tygo 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2006 Eu desconheço isso que você está reportando.As configurações do meu eu sempre defino nas preferências para ele validar no modo Strict, e por padrão os novos arquivos sempre em Strict.Você está usando apenas o modo de código?Nas configs q o teu está para Strict o meu está para Transitional.Percebi esse fato do uppercase hj.Acabei de fechar um arquivo válido, abro ele de novo e vou conferir etenho todo os atributos que estavam em minúsculo como por exemplo onkeypress, onfocus escritosassim onKeyPress, onFocus.Vi agora q o motivo eh simples até... é o DTD.Eu estou usando arquivos asp e uso includes... tenho um include referente ao topo do siteonde está o DTD."Solução" que encontrei até agora seria colocar o DTD em todas mas o resultado é um código com duas tags de definição de tipo de documento =/Bom, acho que vou deixar o topo como .inc para não sofrer alteração pelo dream e colocar o DTD nosdemais arquivos asp. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites