Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Igor FV

Response.write na mesma pagina, como?

Recommended Posts

beleza amigos, Eu tenho o codigo abaixo gerado do dreamwaver que esta funcionando certinho, goataria de saber se quando o dar o insert no bd, ao inves de ir pra uma outra pagina com a mensagem "Cadastro efetuado com sucesso", ir para uma mesagem na mesma pagira tipo um Response.write "Cadastro efetuado com sucesso" no topo da mesma pagina..como posso fazer isso amigos no codigo abaixo?

<%' *** Redirect if username existsMM_flag="MM_insert"If (CStr(Request(MM_flag)) <> "") Then MM_dupKeyRedirect="cad_login_existente.asp" MM_rsKeyConnection=MM_conn_ocorrencia_STRING MM_dupKeyUsernameValue = CStr(Request.Form("usuario")) MM_dupKeySQL="SELECT usuario FROM login WHERE usuario='" & Replace(MM_dupKeyUsernameValue,"'","''") & "'" MM_adodbRecordset="ADODB.Recordset" set MM_rsKey=Server.CreateObject(MM_adodbRecordset) MM_rsKey.ActiveConnection=MM_rsKeyConnection MM_rsKey.Source=MM_dupKeySQL MM_rsKey.CursorType=0 MM_rsKey.CursorLocation=2 MM_rsKey.LockType=3 MM_rsKey.Open If Not MM_rsKey.EOF Or Not MM_rsKey.BOF Then ' the username was found - can not add the requested username MM_qsChar = "?" If (InStr(1,MM_dupKeyRedirect,"?") >= 1) Then MM_qsChar = "&" MM_dupKeyRedirect = MM_dupKeyRedirect & MM_qsChar & "requsername=" & MM_dupKeyUsernameValue Response.Redirect(MM_dupKeyRedirect) End If MM_rsKey.CloseEnd If%>

Valeu amigos...........

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

substitua essa linha:Response.Redirect(MM_dupKeyRedirect)pela sua mensagemlembrando que para aparecer no topo da pagina esse codigo tem que estar acima de todos outros elementos da pagina

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo valeu mesmo....tem como eu colocar tempo nessa mensagem q vai aparecer no topo da pagina...Tipo uns 2 segundos. tem como amigos?valeu.......

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.