Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

[N] e o

Include!

Recommended Posts

eae....tudo bllz? :blink:

tp..eu tenho um site assim:

------------

| LOGO |

------------

|M| M |

|E| E |

|N| I |

|U| O |

------------

é feito todo em tabela e talz..nada de frame e nem iframe....

eu queria saber..como q eu faço para q qdo eu clicar num link no menu ou em outro local..só o conteudo do meio altere!?

tp....o link fica assim:

default.asp?page=teste

tp..esse teste é um arquivo .htm com outro conteudo....dai qdo eu clico no link..a pagina continua a msm....com o logo e o menu....dai o conteudo da pagina do meio vai ser trocado pelo do teste....

alguem ai sabe!?

flw! :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O logo e o menu são fixos?Faz uma include para o logo e outra para o menu.Na pagina do meio, faça uma verificação:If page = Teste then <!--Include file = "teste.asp"-->Else conteudo do arquivo htmEnd If

Compartilhar este post

Link para o post

O logo e o menu são fixos?Faz uma include para o logo e outra para o menu.Na pagina do meio, faça uma verificação:If page = Teste then <!--Include file = "teste.asp"-->Else conteudo do arquivo htmEnd If

intao..mas eu vou ter que fazer um if para cada link!?e como esse if vai verificar o link!? como ele vai saber se é default.asp?page=teste, default.asp?page=teste2!?

Compartilhar este post

Link para o post

No link, você coloca = "default.asp?pagina=teste&tipo=asp"Na página do meio, você coloca:pagina = request("page") & "." & request("tipo")'onde no tipo, você informa se é asp ou htm.<!--Include file = "<%=pagina%>"-->'Assim você não precisa fazer verificação.PS - Eu não sei se essa é a melhor solução pro seu caso...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.