Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

titodj

BD php, access ou simplismente HTML?

Recommended Posts

galera estou querendo fazer um esquema no meu site, seria uma pagina restrita, tipo cada empresa cliente se cadastrar no site para ter acesso a pagina, cada impresa teria uma pagina diferente, então quando ela logar redicionaria para sua pagina com os seus dados e tal, ela não teria como mudar os dados da pagina, apenas poderia ler a pagia, ae que vem a duvida. tem como eu fazer isso usando apenas html? ou eu teria que fazer em php? ou sou obrigado fazer um BD?da pra fazer em access?gostaria se pocivel alguem me ajudar, se tem como fazer em html, gostaria que alguem desse a dica, o que eu preciso fazer pra funfar, seria umas 300 empresas, cada uma com sua paginha de acesso com seus dados e talz,espero que alguem de bom coração, tirem um minuto do seu precioso tempo pra me ajudar.Agradeço desde já a ajuda.Um Abraço! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pra isso ficar um serviço descente, tem que ser feito em PHP ou ASP. você entende de qual linguagem de programaçao?asp ou Php?

primeiro Obrigado por se intereçar pelo meu problema...agora quanto a entender eu não entendo nenhuma, mas tenho uma noção de php, mas meu servidor só da suporte mysql e access, mas sou 0 em aceess, então queria fazer em html se der, sera uma pagina cimples, apenas para os clientes ver quais os produtos que estão usando no momento ou que usaram a um ano atras, isso me eliminaria 100 telefonemas diarios perguntando cores e codigos que eles não lembram ou que perderam a ficha tecnica dos produtos. ae se ele precisar daria um login no site e o ligim redicionaria ele para sua pagina e la estaria a pagina com tudo o que esta usando, somente para leitura.na real nem sei como se chama este tipo de pagina, mas sei que existe,Um Abraço! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

cara se você pode me ajudar com asp e access eu fico muito agradecido, falei com o server ele aceita asp e access, só tem um detalhe, não entendo nada de asp e access, mas quero aprender, mande os tutoriais que vou estudalos quando tiver alguma duvida eu pergunto.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Um Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

tentei fazer como esta no tutorial mas não deu serto, criei as paginas e não funfo, mas deu pra entender um pouco, vo tentar mais umas vezes até acertar,

olha tava pençando vo precisar de um campo pra fazer o cadastro das impresas tambem,

mas o script ta bem esplicado não sei onde errei. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

estou colocando o form na pagina index do site.

Meu Website

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.