evanescent 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2006 eu to precisando de ajuda com minha placa de memoria na verdade nem é na placa mas quando eu alterei nas configurações de video do programa s3 graphics pro savage ddr, eu não sabia que iria tirar da minha placa de memória foi retirado para uso de video 32 megas e antes are 8 mas eu não consigo colocar mais pra 8. ele reinicia mas não modifica nada lá! o que eu faço agora??d-s-e@bol.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2006 Esse seu video é onboard? Em caso afirmativo, você pode ir no setup do computador, lá você pode dizer a quantidade de memória utilizada pelo vídeo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Santos 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2006 é verdade. na S3 aquela opção nas propriedades de vídeo n muda nada. só no setup da BIOS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2006 vai pelo setup mesmo.aqui so modifico por la. =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
evanescent 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2006 é verdade. na S3 aquela opção nas propriedades de vídeo n muda nada. só no setup da BIOS.como eu faço isso???? vou tentar mas não sei se vai dar certo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites