Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

skity10

Qual desses cursos eu devo fazer

Recommended Posts

Galerinha este é meu primeiro post nesta area do forum,tipo minha duvida num esta deixando eu dormir,eu vou fazer um curso de banco de dados,mas o que vai ser melhor pra min,fazer de asp ou asp.net,com o asp.net eu fasso as mesmas coisas que eu fasso com o asp?t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom...1o q c tu vai faze um curso de banco de dados tu vai fazer de oracle,mysql,sql server...pq asp não é banco de dados...2o é q asp éuma linguagem de programação e se tu vai fazer um curso,recomendo o asp.net q é + atual,mas c poder optar,opte por java q é melhor q os 2,hehe,flw :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...acompanha a evolução. ASP ja ta quase morrendo comparado ao .NET.Se eu fosse você faria um curso de ASP.NET (daqui à uns meses eu vo faze o meu tb). :D

Compartilhar este post

Link para o post

cable,uma dica pra ti tb,o .net é tão diferente do asp normal q vale + a pena faze um de java(10-0 no .net) doq mudar pra .net..mas c q sabe né :D

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no momento.. qual seria a linguagem ideal para entrar no mercado de trabalho?....é nescessário conhecer asp para ter o .net?...se eu fizer o curso de asp seria dinheiro jogado fora (atualmente)?...qual o melhor (atualmente) para fazer um sistema e-commerce asp ou .net?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no momento.. qual seria a linguagem ideal para entrar no mercado de trabalho?ACONSELHO JAVAé nescessário conhecer asp para ter o .net?NÃOse eu fizer o curso de asp seria dinheiro jogado fora (atualmente)?APRIMORAMENTO NUNCA É DINHEIRO FORA...SÓ NÃO VAI SER DE GRANDE PROVEITO COMO SERIA EM OUTRA LINGUAGEM...qual o melhor (atualmente) para fazer um sistema e-commerce asp ou .net?.NET

Compartilhar este post

Link para o post

Sei não,,, curso?? Nada melhor que umas apostilas e muita boa vontade de aprender para fazer suas paginas tanto asp como aspx.Curso é valido caso queira colocar como item do seu curriculun. Bom é minha opnião.Não adianta fazer cursos somente para ter o canudo, porque na prática a historia é outra, eu mesmo aprendi o pouco que sei sozinho e por pura diversão.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...eu não pensaria 2 vezes. Mergulharia de cabeça no .NET..Net é o que vai domina daqui à um tempo, escreve oq eu to falando....hehehe :unsure: :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.