Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WolfSpirit

Finalizar Sessão

Recommended Posts

Ae galera,Alguem sabe como eu faço pra fechar uma sessão quando o usuário fechar o navegador ou sair da minha página?Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é automático, o server limpa as sessions do usuário assim que ele sai do domínio!

Compartilhar este post

Link para o post

O meu servidor não faz isso...É preciso esperar o tempo de Timeout ou que o usuario clique no link "sair" dentro da propria página para que a sessão seja encerrada. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

É, pensei nisso...Mas no caso da pessoa querer dar um atualizar na página ela perde a conexão :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

mas sinceramente,eu nunca vi um server q mantem a session mesmo depois do usuario ter fechado a janelinha...faz uns testes ai q eu creio q o server funcia direitim, :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente... o servidor NÃO finaliza a sessão logo depois que você fecha o browser..

A diferença é que o BROWSER perde a informação, ou seja, qndo você reinicia o site ele pega uma sessão NOVA... mas se o tempo de expiração for grande, a sessão anterior pode estar ativa..

Compartilhar este post

Link para o post

É... ja procurei mto por isso...Creio que não seja possivel.O problema é que botei no código para armazenar a quantidade de usuarios conectados. Sendo que se eu conectar e atualizar a página umas 20 vezes... vai aparecer que existem 20 usuarios conectados. :blink: Mas valeu ae pela ajuda glera!Flw

Compartilhar este post

Link para o post

opaaaa,já começo a melhora...tipo...tu tem q armazena a session id fiu,q dai não tem problema c o cara der 20 atualizar,a session vai c a mesma. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

opaaaa,já começo a melhora...tipo...tu tem q armazena a session id fiu,q dai não tem problema c o cara der 20 atualizar,a session vai c a mesma. :blink:

Eh mesmo!Eu não tinha pensado nisso! :o Valeu ae kra!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.