Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

crucifier

asp+excel

Recommended Posts

gostaria de saber se da pra criar um gráfico no excel via asp...eu nunca ouvi falar disso....tentie localizar no forum e parece q não acheise alguem souber me avisem por favorse souber apenas se existe ou não isso me avisem tambem pra mim passar isso pro clienteagradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que sim, mas terá que ter o excel instalado no servidor e um estudo no VBS para criação disso dinâmicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Veja se acontece algum erro tentando criar esse objeto:

Set MeuExcel = Server.CreateObject("Excel.Application")

Se não ocorrer vou lhe indicar uma solução simples para aprender a criar gráficos via script: Use o gravador de macros do excel e leia o código fonte dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Server object error 'ASP 0177 : 800401f3' Server.CreateObject Failed /pedro/teste1.asp, line 2 Invalid ProgID. For additional information specific to this message please visit the Microsoft Online Support site located at: http://www.microsoft.com/contentredirect.asp

problema desse negocio de servidor q eu fiz esse teste em um outro servidoreu preciso saber se eu sei fazer esses eskema pra passar o orçamento pro cliente..vou tentar falar pra ele que vou fazer um eskema com imagens mesmo em vez de xls...qualquer coisa se o kra insistir em que quer em xls eu volto a postar aki okey?valew a ajuda amigoaté mais[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.