Beta 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2003 :rolleyes: Ei gente, eu to começando agora e gostaria da ajuda de vcs, tipow eu peguei um site pra fazerde um escritório de contabilidade, eu ja tenho o site todo na cabeça, mais naum consigo passar para o papel tipow pra apresentar pra eles, entendem??? Eu gostaria se alguem puder me passar um modelo de proposta comercial e contrato de criação e manuntenção =}Bjs Beta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2003 Olá, Disponibilizei para download arquivo zipado sobre este assunto. Veja em: Cobranças e Contratos Espero que ajude. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beta 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2003 Ei Teodorico mt bom hein! valeu... :o Agora só falta a proposta comercial, tipow eu tenho que apresentar pra minha cliente amanhã x}Mais uma vez obrigada! :rolleyes: BjsBeta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2003 Olá,Disponibilizei para download arquivo zipado sobre este assunto. Veja em:Cobranças e ContratosEspero que ajude. :blink: Fui tentar fazer download e não consegui tem como confirmar o endereço pra mim !?Valeu !!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2003 Olá,Disponibilizei para download arquivo zipado sobre este assunto. Veja em:Cobranças e ContratosEspero que ajude. :unsure:Fui tentar fazer download e não consegui tem como confirmar o endereço pra mim !?Valeu !!!!!!! Olá, SilasAcabei de fazer o download pelo link que disponibilizei aqui.O problema é que a porcaria do kit.net de vez em quando dá problema mesmo. Você não é o primeiro (e com razão) que reclama da mesma coisa. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2003 hehehee não esquenta não !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Tmb to tentando baxa e nao ta rolando, c você consegui arruma, da um toque ae...[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Teodorico, tem como você mandar o arquivo pro meu email ? silas@tammerik.com !!! Valeu ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afz 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 idem... se mandar eu agradeçosheepmeh@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skity10 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 Pra min tbskity10@terra.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 Opa tmb to nessa!!! d.nascimento@pop.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 :o Ei gente, eu to começando agora e gostaria da ajuda de vcs, tipow eu peguei um site pra fazerde um escritório de contabilidade, eu ja tenho o site todo na cabeça, mais naum consigo passar para o papel tipow pra apresentar pra eles, entendem??? Eu gostaria se alguem puder me passar um modelo de proposta comercial e contrato de criação e manuntenção =}Bjs Beta Um site de Contabilidade, pra você ter uma base:Valdeci Medeiros Contabilidade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beta 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 bom pelo jeito projeto de site mesmo nao deram pra você Ei Tygra,Valeu hein, muuuuito obrigada mesmo....Bom gente a proposta eu consegui fazer depois eu volto pra mandar o link para downloadBrigadinBjs :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites