Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beta

Modelo Projeto de Site

Recommended Posts

:rolleyes: Ei gente, eu to começando agora e gostaria da ajuda de vcs, tipow eu peguei um site pra fazerde um escritório de contabilidade, eu ja tenho o site todo na cabeça, mais naum consigo passar para o papel tipow pra apresentar pra eles, entendem??? Eu gostaria se alguem puder me passar um modelo de proposta comercial e contrato de criação e manuntenção =}Bjs Beta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Disponibilizei para download arquivo zipado sobre este assunto. Veja em:

 

Cobranças e Contratos

 

Espero que ajude.

 

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei Teodorico mt bom hein! valeu... :o Agora só falta a proposta comercial, tipow eu tenho que apresentar pra minha cliente amanhã x}Mais uma vez obrigada! :rolleyes: BjsBeta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Disponibilizei para download arquivo zipado sobre este assunto. Veja em:Cobranças e ContratosEspero que ajude. :blink:

Fui tentar fazer download e não consegui tem como confirmar o endereço pra mim !?Valeu !!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Disponibilizei para download arquivo zipado sobre este assunto. Veja em:Cobranças e ContratosEspero que ajude. :unsure:

Fui tentar fazer download e não consegui tem como confirmar o endereço pra mim !?Valeu !!!!!!!
Olá, SilasAcabei de fazer o download pelo link que disponibilizei aqui.O problema é que a porcaria do kit.net de vez em quando dá problema mesmo. Você não é o primeiro (e com razão) que reclama da mesma coisa. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tmb to tentando baxa e nao ta rolando, c você consegui arruma, da um toque ae...[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teodorico, tem como você mandar o arquivo pro meu email ? silas@tammerik.com !!! Valeu !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa tmb to nessa!!! d.nascimento@pop.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:o Ei gente, eu to começando agora e gostaria da ajuda de vcs, tipow eu peguei um site pra fazerde um escritório de contabilidade, eu ja tenho o site todo na cabeça, mais naum consigo passar para o papel tipow pra apresentar pra eles, entendem??? Eu gostaria se alguem puder me passar um modelo de proposta comercial e contrato de criação e manuntenção =}Bjs Beta

Um site de Contabilidade, pra você ter uma base:Valdeci Medeiros Contabilidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom pelo jeito projeto de site mesmo nao deram pra você

Ei Tygra,Valeu hein, muuuuito obrigada mesmo....Bom gente a proposta eu consegui fazer depois eu volto pra mandar o link para downloadBrigadinBjs :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.