Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CocaWare

barra horizontal não funciona.

Recommended Posts

Olá, fiz um layout aqui mas não está funcionando de jeito maneira. eu tenho um texto em um div e ele não cabe no css daí ele coloca uma barra horizontal, mas isso só funciona se forem caracteres unidos, pois se forem palavras separadas por " "(espaço) elas se quebram nesse espaço e criam uma nova linha!

Olha o arquivo como está:

<html><head><title>rgldknf</title></head><STYLE type=text/css><!--div {border-collapse:collapse;border:1px solid #000000;background-color:#ffffff;}#barra{color:#FF0000;height: 100px;width: 300px;overflow-y: scroll;overflow-x: scroll;padding:5px;	   }							--></STYLE><body><div id="barra"><font size="3"><font color="#000000">O Windows XP tem se apresentado como um sistema operacional rápido e estável, por incrível que pareça. E, para aqueles que o acharam rápido, e querem melhorar a performance; ou para os que o acharam lento e querem tentar deixá-lo mais ágil, preparei um guia de otimização do Windows XP. Vale ressaltar, no entanto, que não nos responsabilizamos pelas dicas aqui contidas – siga-as por sua conta e risco, sempre usando e abusando do bom-senso, e sempre que possível de um bom backup.</font></font></div></body></html>

Como arrumar isso aí?

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

use um nowrap aí doido...

<STYLE><!--#barra{border:1px solid #000000;color:#FF0000;height: 100px;width: 300px;white-space: nowrap;overflow-y: none;overflow-x: scroll;font-size=3px;}--></STYLE><body><div id="barra">O Windows XP tem se apresentado como um sistema operacional rápido e estável, por incrível que pareça. E, para aqueles que o acharam rápido, e querem melhorar a performance; ou para os que o acharam lento e querem tentar deixá-lo mais ágil, preparei um guia de otimização do Windows XP.Vale ressaltar, no entanto, que não nos responsabilizamos pelas dicas aqui contidas – siga-as por sua conta e risco, sempre usando e abusando do bom-senso, e sempre que possível de um bom backup.</div>

O truque pra funcionar foram essas 3 props:

white-space: nowrap;overflow-y: none;overflow-x: scroll;

Não sei se você percebeu mas seu código tinha 2 tags deprecated (font). Em vez de usar ela, é mais fácil você definir o tipo da fonte no seu css. Eu dei uma limpada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.