Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MAPSantos

Subquery

Recommended Posts

Oi Comunidade,Tou "martelando" um problema a' tempo .... preciso de fazer uma subquery, mas n ta' funcionando!Meu objectivo e' fazer um select dentro dos resultados de outro select!Minha BD e' access e este e' o codigo que tou usando ?Set rsCheckPronto = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")strSQLPronto= "SELECT COUNT(*) as pronto FROM ADSL WHERE tipo_de_caso='Activação' and estado_cl='Pendente - Resp. cabo' and estado_siebel='OK' and estado_sigma='OK' in (SELECT COUNT(*) FROM ADSL WHERE resp1='Pronto' or resp2='Pronto' or resp3='Pronto' or resp4='Pronto' or resp5='Pronto')"rsCheckPronto.Open strSQLPronto, adoCon2Neste caso eu quero que ele faça o count dentro do count das resp* !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De qualquer forma não sei se funcionaria, mas vi um erro em and estado_sigma='OK' in (SELECT COUNT(*) FROM ...Normalmente se usa where campo in (sequencia de valores)Ex.: where idade in (11,20,25,26,33).O que você está tentando usar, pelo que vejo, é um where de um campo String (pelo menos você coloca igual a 'OK') IN um outro valor - COUNT(*) só retorna um número, não uma lista.Repito: fora estes erros, MESMO ASSIM ACHO QUE NÃO FUNCIONARIA. Só tentando para ver.É isso aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta, o que eu pretendo mesmo é que dentro do count que ele vai fazer aqui:SELECT COUNT(*) FROM ADSL WHERE resp1='Pronto' or resp2='Pronto' or resp3='Pronto' or resp4='Pronto' or resp5='Pronto'dentro do numero ele filtre apos isso esta condicao:SELECT COUNT(*) as pronto FROM ADSL WHERE tipo_de_caso='Activação' and estado_cl='Pendente - Resp. cabo' and estado_siebel='OK' and estado_sigma='OK'para me dar um numero total onde estas duas condições são verdadeirasabraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.