Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexandre Rodrigues

Por onde começar?

Recommended Posts

:wacko: Galera, sou novo aqui no fórum mas pretendo participar bastante daqui pra frente.Eu trabalho com Clipper, Recital, Delphi e ASP 3.0, além de alguns bancos de dados.Quero trabalhar com .net, mas estou meio sem saber por onde começar, alguma sugestão ou ajuda de vocês que já são fera?Lembrando também que tenho bons conhecimentos de POO.Desde já agradeço, grande abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!!Tenho a mesma duvida do colega acima.Se alguem puder passar um passo a passo de como programar em .NET ficaria(mos) agradecido(s).!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Galera!Seguinte, baixei e instalei aqui no serviço o webmatrix e .net framework 2.0, e em casa estou com Visual Studio.net. Estou estudando o livro Desenvolvendo aplicações Web com Visual Basic.net e ASP.net.Estou me familiarizando com a plataforma e os novos conceitos, me preparando pra arrumar um emprego neste ambiente.Abraços a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

falai Alexandre, tem alguns sites interessantes neste tópico tb.abraço

Fala amigo, valeu pelas dicas!Estou participando do programa desenvolvedor 5 estrelas da microsoft, baixei os materiais de estudo lá e estou estudando pacas, e praticando em casa. Ontem consegui a primeira estrela.Grande abraço, Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post

Alexandre tenho uma duvida aqui, pensei em entrar nesse desenvolvedor 5 estrelas, sou muito novo e tambem achei que precisaria ser um otimo desenvolvedor para conseguir alguma coisa.Bom, voce que ja esta participando o que voce achou ate agora?grato,Vincous

Compartilhar este post

Link para o post

Alexandre tenho uma duvida aqui, pensei em entrar nesse desenvolvedor 5 estrelas, sou muito novo e tambem achei que precisaria ser um otimo desenvolvedor para conseguir alguma coisa.Bom, voce que ja esta participando o que voce achou ate agora?

Olá amigo, pelo visto você é como eu com pouco conhecimento em .net.Te digo que vale a pena baixar o material e estudar. Até esses dias todo esse universo .net era uma loucura pra mim, agora estou estudando firme, já li todo material da primeira estrela e estou mais familiarizado agora.Além de tudo é gratuíto este material, perdemos alguma coisa em estudar isso?Ah, algumas coisas talvez você não entenda por ainda ser iniciante em programação, mas isso não te impede de estudar este material. Outra coisa que eu recomendo é que você procure alguns artigos sobre plataforma .net aqui no iMasters mesmo.Recomendo!

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado, vou simoutra pergunta: Que apostila voce pego pra estudar primeiro pq to pegando ADO.Net e nao sei a outra!queria alguma coisa relacionada a visual baisc ou visual studio.net!muito obrigado,Vincous

Compartilhar este post

Link para o post

nossa vlw mesmo, essa foi muito boagrato,Vincous

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!!Estou estudando C# com o livro " C# e .Net o Guia do Desenvolvedor" so que a minha unica duvida está em trabalhar com o VS2003.Acreditem se quiser, eu ainda não conseguir fazer nem um "HELLO WORD" para rodar no VS2003.Essa e a grande duvida, onde achar material que ensinem a "mexer" com o VS2003?

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim está complicado também, pois programo em vb e só acho livro em c#, cada vez fico mais confuso, não sei se vou pra java ou continuo no asp .net, se e continuar, fico parado pq não tem mta coisa em vb e um monte de coisa em c# ou aprendo c# e abandono o vb ? Cruéis dúvidas, mta confusão! Os livros que encontro de asp .net é os da versão 1.0 ta dificil de encontrar da versão 2.0 também.Uma pergunta, há muita diferença na programação do asp .net 1.0 pro 2.0 ?Flws o/

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.