Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kalder

CSS - Purificando o texto :(

Recommended Posts

É isto pessoal...queria saber como vocês inserem um texto num doc do DW-MX...eu insiro, e depois aplico o CSS...só que nos últimos textos, fora criado no Open Office (no meu cliente...eu soh tenho office da M$ mesmo). Passo o texto para o DW mas na hora de aplicar o css, simplesmente, ou não alinha na forma correta, ou não respeita margens e recuo...enfim, tah uma tremenda M****...alguém teria uma dica...to desanimando com isto mesmo :o :blink: !!![ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você esta copiando e colando o texto direto no DW, muito provavel que tenha uma porrada de sujeira no fonte, nestes casos você devera tirar toda a formatação que veio junto com ctrl+v e dai aplicar o css,

Compartilhar este post

Link para o post

BINGO!!!Valeu Volpisp...fiz exatamente isto, joguei o texto no DW e antes do CSS, apliquei o "Limpador do WORD", que tem no DW mesmo...bom, a formatação depois disto, ficou perfeita...acho que me faltou pensar um cadinho mais, e sobrou afobação em criticar o programa...enfim, era um processo simples, e não teria esta dor de cabeça toda :lol: !!!Vlw mesmo!!![ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem nao tem essa tal de limpador do word, dá também pra dar ctrl+c no word e ctrl+v no bloco de notas do windows. daí ele já tira a formatação do word. Logo após você dá ctrl+c no doc do note pad e ctrl+v no dw. :ph34r: Alica CWB

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.