Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lurufino

Capturar valor de uma célula da tabela

Recommended Posts

Oi pessoal,

atualmente capturo o clique do mouse numa célula de uma tabela que mostra um calendário assim

<td align="center"><% IF (I = 1 AND J < PrimeiroDiaSemana) OR (I > UltimoDia)THEN%> <%ELSE%><a href="PCDiario.asp?dia=<%=I%>&mes=<%=Mes%>&ano=<%=Ano%>"><%=I%></a>

tá funcionando, só que esse href tá me atrapalhando, preciso de uma maneira de conseguir isso.

alguém sabe se posso fazer com javascript e como faço?

Luciene

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai cara.. beleza?!Cara... não entendi nada do seu problema!!! Tem como explicar um pouco melhor?!No aguardo. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

tenta colocar este valor em um input type hidden!

Compartilhar este post

Link para o post

bem, tbm nao entendi direito seu problema .... 1° quem é I ? é o conteúdo da celula q você quer pegar na tabela ?se for isso você pode colocar uma id na célula, usar o document.getElementById (javascript) pra pegar o valor , ou uma função q passe a id e o ".value" da célular q você quer , armazena numa variável e coloca ela no if depois , mas, cuidado pra nao embolar javascript com asp , como saco pouco de asp, nao posso te dar maiores dicas , mas , em javascript isso nao seria tao dificil nao ! espero ter conseguido te ajudar !Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Bruno, tive uns problemas com meu micro e fiquei fora do ar por uns dias, mas você acertou em cheio, esse I é exatamente o conteúdo da célula que quero pegar. coloquei o id na célula, mas como uso o document.getElementById? Apesar de usar muito o javascript nas minhas páginas, só sei um pouco mais que o básico.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não sei se você percebeu, mas todo mundo tentou te ajudar e não conseguiu, pois voce explicou MUUITO mal o que voce quer.

Explique-se direito. Releia seu post e veja que ele tá um embaralho só. Ninguem entende.

Não sei se é isso que voce quer, mas tenta colocar um onclick pegando o innerHTML da td:

<td align="center" onclick="alert(this.innerHTML)">

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.