Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andrejrocha

Store Procedure

Recommended Posts

É possivel eu chamar uma Strore Procedure de dento de um select?Existe uma Procedure chamada TOTAL, que recebe dois campos.. EMPRESA E FILIALfaço um select * from tabelae dentro deste tabela tem os dois campos, empresa e filialé possivel dentro do select passar este dois campos como parametros e me retornar o resultado destaprocedure, assim me tornando um campo obrigadoAndre

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz acho q naumn hein, nunca tentei, agora com function você consegue fazer isso numa boa, se deixar em procedure vai ter q pegar os valores e jogar em variaveis pra depois passar pra proc.

Compartilhar este post

Link para o post

para criar a function:

CREATE FUNCTION Fun_Teste (@Param1 int, @Param2 char(1))  RETURNS smallintASBEGIN 	declare @Valor_Retorno smallint	--aqui você faz suas regras com selects, variaveis, etc.	set @Valor_Retorno = 1	RETURN(@Valor_Retorno)END

para chamar a function:

create table Teste (campo1 int, campo2 char(1))insert into Teste (campo1, campo2) values (1, 'X')--chamando o select * + a funçãoselect *, dbo.Fun_Teste(campo1, campo2) from teste--drop table teste --apagar a tabela de testes--drop function Fun_Teste  --apagar a function de teste
para mais detalhes sobre functions procure por create function no BOL (books on-line) do SQL Server, e qq. coisa posta ae.

falows,

t+

Compartilhar este post

Link para o post

abre o SQL Query Analiser (Iniciar/Programas/Microsoft SQL Server/Query Analyser) e abre duas telas nele, em uma você executa o 1º script da criação da function e na outra o 2º o script do select

Compartilhar este post

Link para o post

entaum to usando o SQL 2000, naum sei se no SQL 7 tem o recurso de functions, tenta executar no sql query analiser do sql 7 que o query analyser é quase igual dos dois sql's

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.