Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joacatito

Catálogo de Endereços

Recommended Posts

Todos os dias, é disparado aqui pela empresa um e-mail para vários contatos constantes no catálogo de endereços, tipo um informativo diário.Hj em dia é feito pelo outlook express e o agendador de tarefas.Passar e-mail via CDO é fácil, mas como pegar os endereços do catálogo de endereços?Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bele...

Valeu :http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tendo um problema... Precisaria pegar somente alguns grupos e exportando para texto, ele mistura tudo... Ignora os grupos...Alguém consegue ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Tô procurando até em alemão e não achei nada... Alguém me dá um help... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif :D

Esses grupos é que estão dando dor de cabeça... Vou ter que ler o *.wab de qq jeito...

Alguém sabe como fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente não conheco nenhum método que nao seja manual para exportar em txt em grupos.ou você faz um backup completo da sua lista e depois vai apagando todos os grupos deeixando um grupo apenas e exportanto e deepois recuperando o backup e iniciando oprocesso novamente ou você baixa tudo junto e vai separando, pois se nao me engano ele fica em ordem.

Compartilhar este post

Link para o post

Então Carlos...Com o *.csv eu exporto todos os contatos, mas os grupos somem...São mais de 300 grupos e mais de 15, 20.000 contatos cadastrados...O problema é ficar separando isso manualmente, já que a atualização do catálogo é quase que diária...Já procurei na net inteira a respeito e não consegui nada no sentido de algum componente para ler o *.wab ou conseguir incluir os grupos no *.csv.Tá uma batalha :DValeu pela força.

Compartilhar este post

Link para o post

exporta pelo csv que nada mais é do que um arquivo txt, entao você pode utilizar o componente fso do asp.mas separar os grupos não tenho como te ajudar.na verdade o grupo não some ele é desembrado, ou seja, ele é exportado e-mail por e-mail retirando do grupo, mas ele é gerado dentro do arquivo csv.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consegui achá-los...Tentei de todas as formas...Procurei grupo por grupo e nenhum se encontra no *.csvTodos os contatos (dentro dos grupos ou não) se encontram no arquivo, mas como agupá-los novamente ou saber de que grupo eles participam?Os contatos estão em ordem alfabética...

Compartilhar este post

Link para o post

Eles já fazem manual... O problema é esse :D

Deve ter algum jeito de ler o *.wab... Não é possível!!!! :D :D :D

Já tô ficando maluco :wacko:

Valeu cara http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela dica...Não sei pq, não tô conseguindo abrir nenhum catálogo... Mas de qq jeito, pelo q vi na documentação, tb não abre os grupos... Só endereço por endereço...Parece que existe um componente nativo (MAPI) que trabalha com o Catálogo, mas pelo que entendi, só funciona com o Exchange...Vou continuar a busca.Valeu pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.