Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

elviocb

Acesso Remoto

Recommended Posts

Opa.. beleza galera?to com um problemasso... to precisando de um programa que faça assistencia remota, pois eu dou aula de 3d e preciso urgente. Eu utilizava a assistencia remota do messenger, mas aqui esta dando problema, alguem poderia me ajudar? conhece algum programa que faça a mesma coisa semelhante??abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode usar o programa Logmeinwww.logmein.comé free ainda por cima.... muito bom eu uso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos,

 

VNC 4.1

 

Sistema de exibição remota que permite visualizar a tela de um computador a partir de qualquer outro conectado a Internet (desde, claro, que lá esteja instalado o módulo servidor do aplicativo). É praticamente um controle remoto de computadores. O site do fabricante oferece versões para diversas plataformas e também os fontes do programa.

 

Muito bem feito e muito completo sistema de controle remoto de computadores. Acesse seu computador do trabalho a partir de casa para o que quiser: copiar arquivos, executar aplicativos... enfim, tudo é possível.

 

 

DOWNLOAD Aqui do Produto

 

Bye...

 

Sr.SmitH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gostei mais do Logmein...a versão mais simples que é FREE vem com recursos de conectar remotamente basatndo que o computador que seja moniotrado tenha o aplicatico e internetvocê pode criar listas dos computadores que deseja monitorartipo dá para mandar convites com tempo de expiração para seus amigos conectarem no seu PC... tem como opção se você quer que seu amigo tenha controle de mouse e teclado ou só observar você trabalhando...tem recurso de compartilhamento de arquivos e muito mais que nem cheguei a mexerbom não cheguei ainda mexer nesse VNC 4.1, não sei como está de recursos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa.. beleza galera?to com um problemasso... to precisando de um programa que faça assistencia remota, pois eu dou aula de 3d e preciso urgente. Eu utilizava a assistencia remota do messenger, mas aqui esta dando problema, alguem poderia me ajudar? conhece algum programa que faça a mesma coisa semelhante??abs!!

ae Trakinas, me da umas dicas da instalaçao e uso do LogMein que ta brabo o negocio aqui.O icone no tray na contornado de vermelho, ai clico butao da direita e depois Open LogMein.ai vai para o site, autentico na (Windows Authentication), depois entro com email e senha (feitos no site) ai escolho a versao free e o nome (coloquei servidor). ai reinicia o programa..e continua na m*****.ja fiz a mesma onda umas 10 vezes e nada..desenrola ai pra mim =] :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa.. beleza galera?to com um problemasso... to precisando de um programa que faça assistencia remota, pois eu dou aula de 3d e preciso urgente. Eu utilizava a assistencia remota do messenger, mas aqui esta dando problema, alguem poderia me ajudar? conhece algum programa que faça a mesma coisa semelhante??abs!!

ae Trakinas, me da umas dicas da instalaçao e uso do LogMein que ta brabo o negocio aqui.O icone no tray na contornado de vermelho, ai clico butao da direita e depois Open LogMein.ai vai para o site, autentico na (Windows Authentication), depois entro com email e senha (feitos no site) ai escolho a versao free e o nome (coloquei servidor). ai reinicia o programa..e continua na m*****.ja fiz a mesma onda umas 10 vezes e nada..desenrola ai pra mim =] :unsure:
Amigo,Só adiantando um pouco,aqui um tutorial para você http://wnews.uol.com.br/site/noticias/mate...id_conteudo=170Aqui um Grande tutorialhttp://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=313521Bye...Sr.SmitH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então eu não tive tanto misterioeu me cadastrei e ele baixou e instalou o softwarebom acho que com esse tuto você consegue mexer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui..mas nao da para fazer transferencia de arquivo! era o que eu mais queria..mas valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui..mas nao da para fazer transferencia de arquivo! era o que eu mais queria..mas valeu.

tem certeza???tipo no tray você clica no OpenLogmeInai você vai em File Manager

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então não sei que hell ele fazeu escolhi a versão free... mas ele instala a proprovavelmente você tá com o proai depois eu desistalei e mandei o free de novo agora sim tá no free, a versão free não tem transeferencia de arquivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh..vi no site que so a versao PRO da para tranferir arquivo..antes tinha colocado free.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.