Mutter 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2006 Olá galera!!!!Recorro a você's mais uma vez com uma dúvida.Tenho um scrip de loading com barra de progresso que costumava usar no flash MX.Mas agora estou tentando usa-lo no flash 8 e ele esta me dando um erro de script!!!O Script é este:if (_framesloaded == _totalframes) { gotoAndPlay(3);}bytes = Math.floor(getBytesLoaded()/1024) add "KB";caucula = ((getBytesLoaded()/getBytesTotal())*100);porcentagem = Math.floor(caucula) add "%";barra._xscale = caucula;Preciso usar isso no flash 8!!!!Me ajudem por favor!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2006 Ah meu, tu jura que não achou nenhum código de preload por aqui? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mutter 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2006 Não!!! Realmente não encontrei do jeito que eu precisava!!!Se tivesse encontrado não teria postado aqui.Só fui encontrarar algo mais parecido com o q eu queria algumas horas depois, no site www.flashmasters.com.brPode ficar tranquilo pq eu sempre dou uma procurada antes de postar aqui.Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites