SWORDFISH 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2006 Boa Tarde, Acabei de desenvolver o meu website, e gostaria da opinião, crítica de vocês. Já está no ar. Segue o link: I2 Websites Atenciosamente Alexandre PS: CORRIGIDO O LINK Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CiberMix 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2006 Gostei cara.. parabe´ns Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Samurai Pelado 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2006 Boa Tarde,Acabei de desenvolver o meu website, e gostaria da opinião, crítica de vocês, ele ainda está na pasta temporária, para fazer alguma alteração se necessário e depois colocar no ar.Segue o link:I2 WebsitesAtenciosamenteAlexandrefala fioootimmm... hehehe animal cara teu site..... quem sabe um dia eu termino o meu huauhauhauhahu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrey.lanhi 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2006 Link oFF Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
designertotal 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2006 nao gostei de new um Motivo ( nao conseguir ver) heheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Coser 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2006 Aqui tá OFF Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SWORDFISH 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2006 link arrumado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ludoman 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2006 Kra, bem legal.. gostei...Só achei um bug... no setor onde mostra os membros da equipe, as informações de 2 integrantes está incompleta na tela... para se ler o resto, precisa selecionar o texto e arrastar para baixo....Se você colocasse um scroll, resolveria legal.... (nem que seja um scroll de botão que dê saltos para que o texto não atropele a linha)Falows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SWORDFISH 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2006 Bom Dia A versão em Inglês já está Online i2websites Atenciosamente Alexandre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
R.I.A 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2006 parcero eu cliquei na bandeira do brasil pra ver a versão em português, mas tá tudo em ingles Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neookano 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2006 Bom hein?!!Gostei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites