Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wallsant

Paginas de erro personalizaveis

Recommended Posts

O que eu quero dessa vez é saber, em uma pagina personalizavel, como eu consigo mostrar o tipo de erro, descrever o erro que aconteceu nesta página personalizavel. Entenderam?ValeU!!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim é possível, você deve usar o "On Error Resume Next" para bloquear o erro e testar com um IF Err.Number <> 0 Then

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse assim, perfeito, eu e você e todo mundo (canta junto!...? :P ), estariamos desempregados.... :D Mas.... você não sabe não? :blink: Alguem sabe?

Compartilhar este post

Link para o post
Se fosse assim, perfeito, eu e você e todo mundo (canta junto!...? :P ), estariamos desempregados.... :P

Mas.... você não sabe não? :blink: Alguem sabe?

Olha meu post Acima do teu! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Mas... sendo mais um pouquinho chato....Na minha página eu coloco o On error Resume Next e qdo ele direciona para a pagina padrão de erro 500 ele tb vai levar junto com ele o tipo de erro? Pq pelo que eu sei ( e me contaram até então) só posso passar dados para outras paginas via querystring e formulário. Nesse caso como procederia para "pegar" a informação na outra página.Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Mas... sendo mais um pouquinho chato....

Na minha página eu coloco o On error Resume Next e qdo ele direciona para a pagina padrão de erro 500 ele tb vai levar junto com ele o tipo de erro? Pq pelo que eu sei ( e me contaram até então) só posso passar dados para outras paginas via querystring e formulário. Nesse caso como procederia para "pegar" a informação na outra página.

Obrigado!

Com o "on error resume next" não será enviado para nenhuma página de erro, ele bloqueia o erro! continuando a processar o Script!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.