Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wolfphw

com JS + FORM

Recommended Posts

Tipo to com um problema... onde meu form tem vários campos checkbox... e preciso marcar eles ao escolher o botao de DEL ele executaria um JS e mandaria akeles valores para página delete.php e se escolher o botao PFD ele mandaria para página pdf.php mas naum sei como fazer isso...

Tipo tenho um exemplo + ou - de como seria.. soh falta funcionar :(

<script language="javascript"><!--	function marcareg(frm) {		document.marcaregs.submit();	}	function imprime_pdf(frm) {		document.marcaregs.submit();	}//--></script><form name="form1" method="post" action="">  <input type="button" name="Button" value="del" onclick="javascript: marcareg(marcaregs);">  <input type="button" name="Button" value="pdf" onclick="javascript: imprime_pdf(marcaregs);"></form><p> </p><p> </p><form action="" method="post" name="marcaregs" id="marcaregs">  <p><input type="checkbox" name="cod" value="1">1</p>  <p><input type="checkbox" name="cod" value="2">2</p>  <p><input type="checkbox" name="cod" value="3">3</p>  <p><input type="checkbox" name="cod" value="4">4</p></form>

Tipo se notarem eu naum coloquei nenhum endereço no action do FROM indicando pra onde deve ir as informações.. ai fica minha dúvida, tem como no JS ele informar pro FORM a página?? e se tiver como, como que faz isso????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw ae... deu certo :)brigadao mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.