Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

walter001

Capturando dados e enviando por e-mail.

Recommended Posts

Galera, boa tarde.

beleza?

Estou desenvolvendo um site para uma loja de Tecidos onde eu desenvolvi um sistema onde os produtos são exibidos atraves de uma RecordSet e criei um botão onde o mesmo tem um Script de Carrinho de Compras "Comprar", até aí tudo bem.

O que eu quero fazer é que quando o cliente selecionar a quantidade daquele determinado produto e clicar em comprar, se abra uma janela onde vão ter os campos nome / e-mail e eo usuário preenchendo essas informações automaticamente o que ele havia selecionado (Produto + Quantidade) seja capturado e enviado em um e-mail pré configurado.

Ex.: Usuário escolheu..

Produto: Almofada Decorativa

Qtd.: 2

Preço Total: R$ 102,00

Gostaria que essas informações fossem enviadas por e-mail.

Não sei se fui bem claro mas o sistema seria uma espécie de Orçamento On-line só que interagindo mais com o usuário.

Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

Abraço

Walter

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve Lucas, beleza?Primeiramente obrigado pelo retorno.Você poderia exemplificar no código para mim?Se for possível é claro.Entendi á lógica que você descreveu..em contra partida vou tentar fazer por aqui e te mando o resultado..AbraçoWalter

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas..Show de bola cara.Ótima didática, parabéns.A lógica que você passou + o exemplo no código clareou minha mente.Valeu pela força.AbraçoWalter

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.