Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rubem

Meu até ki bonitinho

Recommended Posts

Aí galera.. meu primero dark.. toda iluminação foi reformulada.. e os sangues feitos a mão com dodge tool, smudge tool e pincel...

 

deêm sugestões pra melhorar!

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show esse sangue... muito bom... só não achei a imagem tão dark assim... mas tá bem f*** hein...Ah... ali na língua no começo do sangue, tem uma paradinha brilhosa... oq q é? tô achando estranho...Falow!!Tiago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa, que choque, até dá dor na lingua hehehe, parabens achei simplesmente nota 1000 falou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Massa Rubao! é show mexer com luzes neh? :) :D parabens!axo q foi essa a img q o Suissa usou no Mural Dreams and Ilussions que a gente ainda ta esperando fica pronto, heheheheheheAbraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

yo Rubem, my son!!!Maninhu fico Drak-Sexy, muito loca....tipo...nada contra mas a unica coisa q não ta combinando é teu nome lá...talvez com uma outra font goth style ficaria melhor!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show Rubão, fico bem loko brother!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve, galera!Po, rubem. Doeu até na alma. Nem quero imaginar sendo a minha lingua. Esse sangue tah muito show. Só acho que falta uma coisinha que eu vi: um TUTO mostrando como c fez o sangue e o resto :lol: . Muito loko, mano![]'sPaulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow rubens... mandou bem kara!!!Muito louco!!!O sangue ficou show kara!!! E tipo, a ideia de você ensinar a fazer essa textura ai, num eh má naum, neh ???Pow kara, sei que dah maior trabalho, mais posta um tuto disso ai pra galera!!Valew´s...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou super animal cara...bem capa de cd de banda gótica. Só acho tb. que você deveria escolher uma fonte mais dark e tal...tipo a do diablo acho que combinaria mais...ou algo mais macabro tipo a oglive.AbraçosLord Julio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente alih tinha uma markona colorida.. num sei oq q era.. mas eu rankei de lah! aí sobrou isso aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae rubem....... kkk a img eu jah tinha visto né?? kkkkkkkk! jah tinha te falado q ficou show né?? kkkkkkkk!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.