Stellman 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2003 ;) Amigos...Preciso de um sistema pra proteger minhas paginas, que a pessoa se cadastre, seja enviado um e-mail de confirmação. E onde eu possa colcoar uma data pra expirar a senha.Alguem sabe de um script que faça isto. Soube de uma tal Join-auth, mas não consegui achar ele na net, pois todos os links estão quebrados.Alguem podeme ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dfcabello 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2003 www.phpbrasil.com - scripts tem mt coisa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2003 :blink: Amigos...Preciso de um sistema pra proteger minhas paginas, que a pessoa se cadastre, seja enviado um e-mail de confirmação. E onde eu possa colcoar uma data pra expirar a senha.Alguem sabe de um script que faça isto. Soube de uma tal Join-auth, mas não consegui achar ele na net, pois todos os links estão quebrados.Alguem podeme ajudar? Salve.Posta treu mail que te mando um onzaum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Link_Hylian™ 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2003 pow aew...manda pra eu tb tio....tedesco182@uol.com.brvlw100+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
touch 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2003 Se puder mandar para eu tambem..suporte@tuningstreet.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ziron 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2003 Se der para enviar para mim também ficarei grato.ziron@globo.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites