Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Graffo

<::>Só Graffo Salva<::>

Recommended Posts

Como o Colin disse,ALELUIA IRMÃOS!Parece mesmo, ainda mais com os efeitos, que você aplicou ao fundo.abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo...hahahahaha!!!Muito loco Graffo!!! Muito loco meeesmo!!! hehehehehePerfeita compisiçcão meeesmo

Compartilhar este post

Link para o post

opa e ae pastor grafo um de nosso irmãos da religião da arte e dos pinceis virtuais muito bacana kra curti :unsure: ta duka ein vamo monta uma igreja que é um bom negocio kra :unsure: ??esse é o co'meço criar um idolo o resto é facil ehehehheeh abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae GRAFFO me rendi totalmente pra esse trabalho sem sacanagem!

PEN TOOL ruleia bagaraio sermpre falo isso!!!!

[ ]s :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

UhauauhauhauuhauhuahuauhuauhuauhuahCaraiuuuuuuu não tem como cara muito f*** demais eesa imagem.........O Graffo ta perfeita cara............Eh velho Graffo ta de paraba cara , num tem o que comenta.......O tem como se vetoriza uma foto minha cara????????Valew Graffão

Compartilhar este post

Link para o post

HAHUAUAHAHUAH....Valeu os coments galeria, Doclasme seu maluqio mandia a fotio pra vie o que a gentie faizie nela....PAstor graffo e a Igreja Invisiviellllllll.....

Compartilhar este post

Link para o post

Porr* Graffo, nao tem nem o q fala!!!! O baguio fico muito loko!!!!! Animal mesmo cara... to bobo!!!Um abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Salve..Salve...galerinha....gente....meu antigo usuario deu problema...aí resolvi trrocar.....sou o antigo krazykenji...... :blink: Meu....Jesus Graffo........dá uma luz pra nós irmãos vetores........e q um dia esteja todo nós no céu dos vetores.....Muito bom o trabalho pai graffo dos vetores......hahha.....sem comentários :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.